Autor |
Mensagem |
PageFan Veterano |
# mar/09
Blz pessoal... o que vcs acham desse pedal??? tem uma loja aki na minha cidade que tah vendendo ele por 180 reais, compensa??
o meu simulamp está para chegar, e como vendi algumas coisas aki... estou com 180 reais em mãos..
o uso dele seria: como booster, e como um overdrive msm...
Oque q v6 acham??
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
PageFan esse pedal e mt bom eu tenho um e recomendo no modo 1 fica bom tanto pra um overdrive leve como pra booster no modo 2 dá um overdrive bem pesado
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
por 180 reais compensa??? e eu vi que tem algumas diferenças entre os Made in Japan, e o Made in Taiwan.. é verdade???
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
PageFan o Taiwan tem um padrão que geralmente ñ é tão bom como o Japan mas segue um padrão rigoroso dos pedais os made in japan pode ter um ótimo pedal ou mais ou menos e até pessimos ñ segue controle de qualidade, sobre o preço compensa sim geralmente em loja de usado vende por R$ 200 o meu eu paguei 130 pq dei sorte tinha um cara da minha cidade precisando de R$ urgente
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
o modo turbo dah pra tirar que tipo de som??
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
PageFan rapaz eu quase sempre uso o turbo off pq uso o ds2 no modo turbo 2 junto com o od2r (o meu tem a entrada remote) mas vc ativando ele chega perto de uma distorção com o tone em 13h e drive quase no maximo
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
PageFan Acho que R$180,00 em um pedal desse tipo e dessa marca não compensa. Busca no mercado livre que deve ter mais barato. Dê uma analisada nos hand made nacionais também.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
daniel_guitar
Na boa, eu duvido que vc saiba distinguir, pelo som, um japan de um taiwan...
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
BaNdAiD cara se pareceu q tava puxando saco dos made in japan concerteza ñ foi inclusive o meu e made in taiwan, e tb ñ destinguiria um made in taiwan do made in japan ñ poucas pessoas realmente conseguem destinguir a diferença entre dois pedais assim
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
daniel_guitar BaNdAiD Isso se chama GAS. Se tu quer um pedal made in japan só o made in ja[an vai servir hehe.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
Raizen
Isso é bem verdade!! O mesmo com uma fender japan!! euheuheuhe
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
BaNdAiD realmente se for pensando já nisso
|
Rafa_XD Veterano |
# mar/09
· votar
como booster ele descaracteriza totalmente o som do simulamp! como overdrive é lindo! o seu simulamp ja tem mto ganho pra por mais!
|
PageFan Veterano |
# mar/09
· votar
ele n serve pra booster??
|
Raizen Veterano |
# mar/09
· votar
PageFan Não recomendaria. Ele suja de mais. Como booster o TS9DX é fantástico. Ou, os boutiques...
|
mtjohnson Veterano |
# mar/09
· votar
Page fan
Eu tenho um desde 1991 e digo que é um pedal legal que serve pra em algumas situações:
1. Como um drive mais limpo na seguinte configuração Level 5, Tone 6 drive 8 Turbo off Esta regulagem responde às dinâmicas da sua palhetada, sendo muito legal para rock, blues e até um jazz fusion.
2.Como um drive mais encorpado na configuração Level: 4 (ou de acordo com o volume do ampli) Tone: 5 (no meio) drive: 6 Turbo: On
Agora se vc quer um overdrive para dar um boost no drive do ampli ou em outro pedal de drive eu recomento o Ibanez tubescreamer ts-9 ou o Boss super over drive sd-1 pois, eles dão um som bem mais limpo para essas situações.
O Od-2 é mais para ser usado com um drive sozinho que pode ser "boostado" por um outro drive antes dele ou por um Compressor.
Espero ter lhe ajudado.
Abraço.
|
mtjohnson Veterano |
# mar/09
· votar
Ah ... esqueci de uma coisa:
Com relação ao preço, pelo que ele oferece na minha opinião vale a pena sim (o meu é made in taiwan, dá um som legal e nunca me deixou na mão) porém, teste ele antes com a sua própria guitarra ou com uma guitarra da loja parecida com a sua para você saber se os timbres dele realmente vão te agradar.
Comece colocando todos os botões regulados no meio, daí vc vai adicionando ou diminuindo o level, tone e drive. Teste bastante mesmo pra ouvir os timbres que ele oferece.
Outra coisa: As regulagens que sugeri seriam um ponto de partida para vc usar a sua (caso vc compre o pedal). Elas soaram bem com a minha guitarra que usa um humbucker na ponte e outro no braço mas, acho com uma Stratocaster também fica bom.
Boa sorte com o pedal.
|
Nisma Veterano |
# dez/10
· votar
o que vcs acham desse pedal??
Para mim o melhor da Boss de drive até hoje . Tudo que veio da Boss antes ou depois desse é lixo para quem preza timbre.
Praticamente sem diferença no som entre o Made in Japan x Taiwan. Já tive os 2 e liguei os 2 junto, um após o outro e imperceptivel.
Execelente pedal !!! Toca-se de tudo com ele, de EVH a Whitesnake.
Caso possa comprar , recomendo fortemente
|