Autor |
Mensagem |
thibraga06 Veterano |
# fev/09
Olá, tudo bem.
Minha pedaleira Zoom G1 fica piscando um "Bt" no display O tempo todo, e estou usando fonte, e não bateria Ja tentei resetar ela, mas nao adiantou
Alguém já passou por algo parecido? Obrigado a quem ajudar :D
|
pr0view Veterano |
# fev/09
· votar
foi do nada? isso aconteceu na minha(G2) quando eu liguei no 220, ai depois ficou aparecendo esse bt, acho que agora só na tecnica.
|
thibraga06 Veterano |
# fev/09
· votar
entao cara, acho que o problema foi esse mesmo uma vez toquei com minha banda em outra city e chegando la, acho q montei tudo rapidao e acabei ligando na tensão errada até o som ficou uma ***** saca
deve ser isso mesmo o lance é mandar para uma assistencia mesmo :( mor trampo rsrsrs
abraços, valew aeww
|
pr0view Veterano |
# mar/09
· votar
thibraga06 tipo o meu depois de eu tentei usar com pilhas, pifou de vez, só aparecia um pontinho no canto. Quando tava piscando o BT dava para usar, dando assim uma esperança de conserto, mas é isso mesmo, tem que levar, o problema é a facada! tive que pagar 150! talvez a g1 eles cobrem menos, ou não! ai seria melhor voce comprar outra hehehe
|
thibraga06 Veterano |
# mar/09
· votar
com ctz é uma facada pra consertar mesmo mas ae se for comprar outra, vira a G2 com pedal, que nao ta tao caro tbm
mesmo assim, valew cara té+
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# dez/12 · Editado por: Rodrigo Guitar Man
· votar
Ressuscitando, :p Galera, estou com o mesmo problema, comprei uma G1 usada, por dois dias ela funcionou perfeitamente e agora esta com esse problema, fica piscando "bt" na tela a cada segundo, e isso incomoda e mto, alguém sabe oq pode ser? Estou usando pilhas. Edit. Agora ela começou a desligar sozinha também :(
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/12
· votar
B.T
Bicho Tudo..
Galera, assistência nada mais ^^
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Assistência técnica cara, não tem o que fazer!!
|
123nove Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Se você ta usando pilhas, use fonte!
|
salton Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Esse "bt" é sinal que não está chegando a energia necessária (9V - 300mA) pra alimentar o pedal. O 123nove já deu a dica.
|
# dez/12
· votar
salton 123nove é, vou ver uma fonte, acontece que comprei sem, pois a que tinha queimou, mas nossa, as pilhas durão tão pouco assim? :s só usei ela ontem e hj e acho q n passou de 6 hras :s Alex guitar man é chara, se não der com a fonte vou ter que levar né :s
|
123nove Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigo Guitar Man Fique longe das famosas "Kairos", são péssimas, e queimam facilmente.
|
# dez/12
· votar
123nove Pode deixar ;D
|