Autor |
Mensagem |
f_zeh_ Veterano |
# fev/09
Alguém sabe se existe um pedal com sonoridade semelhante ao Amp Mesa Boogie Mark IV? É aquela distorção de alto ganho cheia de médios usada pelo Pennywise (Full Circle) e pelo Offspring (Ixnay On The Hombre).
|
edalko Veterano |
# fev/09
· votar
Tenta o California da Tech21 ou o GT2 mesmo... mas já te digo, som de amp é som de amp...
|
dtplayer Veterano |
# fev/09
· votar
Isso é uma coisa meio impossível de conseguir a baixo custo. Pega um GT2 clone que da pra brincar bastante. Não preciso falar mais, o edalko falou tudo que tinha pra falar
|
f_zeh_ Veterano |
# fev/09
· votar
Valeu. Mas onde consigo o clone do GT2?
|
Rafa_XD Veterano |
# fev/09
· votar
Valeu. Mas onde consigo o clone do GT2? É tanto clone que é capaz de você encontrar em bancas de jornais. Tem ESI, EFX, Hobbertt...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
f_zeh_ Cara, tem o Beringher GDI-21, é barato e tem uma sonoridade razoável. Abç
|
f_zeh_ Veterano |
# fev/09
· votar
Valeu, vou dar uma pesquisada!!
|
markolino Veterano |
# fev/09
· votar
aproveitando !
alguem tem alguns videos ou audios de qualidade do famoso mark iv em acao ?
tava afim de pegar um co pedrone mas só tem o video do bicudo de "decente" que vi até agora..
desde já valeu !
|
GustavoYCB Veterano |
# fev/09
· votar
No Youtube tem vários.
|
GustavoYCB Veterano |
# fev/09 · Editado por: GustavoYCB
· votar
Se for pra comprar um Clone do GT2, recomendo o da Hobbertt, muito bom mesmo. Entra no site e dá uma olhada nas especificações...vê uns vídeos no youtube tbm, pq te dá uma boa noção.
o site dele é www.hobbertt.com
|
Slash Hammett Veterano |
# fev/09
· votar
procura uns videos no youtube, de um pedal que chama dr boogey. tem tb os pedais character series (acho q eh isso) da tech21. da uma pesquisada sobre eles.
flws
|
Alex Vaughan Veterano |
# fev/09
· votar
Eu indico o prodrive 2, é muito bom e tem Boost.
|
ELgraudo Veterano |
# fev/09
· votar
kra, usa a busca ai, digita GDI 21 q vc vai achar topicos sobre ele, vai ter um q eu postei dois videos do youtube com o som dele vai dá pra vc sacar se é esse mesmo o som q vc ker e é bem barato o eskema abraço
|