Não existe mais V-amp Designer Software ?

    Autor Mensagem
    luiz_aug
    Veterano
    # jan/09


    Galera, não sei se voces acompanham o site da behringer, mas eu percebi que mudou muita coisa nesse ano novo. Uma das coisas que mudou foi a pagina dos produtos da behringer. O que antes eu pensava ser bem organizado e facil de se achar o que precisava, agora ta "a maior zona". Mas isso não vem ao caso, o que me irrita é que eu não consigo achar em lugar nenhum o software de edição de presets da v-amp. Gostaria de saber se alguem tem ele no computador e possa postar pra mim.
    Obrigado

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    luiz_aug
    O que antes eu pensava ser bem organizado e facil de se achar o que precisava, agora ta "a maior zona".

    Nem sei, aquilo tá tão pesado que quando tento entrar o PC trava....

    luiz_aug
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Tem isso ainda, os caras tão achando que todo mundo tem uma conexão de primeira... Pra eu achar a pagina da v-amp eu demorei uns 15 minutos entre pesquisa e esperar as paginas carregarem...
    Ta certo que minha internet é meio "ultrapassada" (128Kb), mas mesmo assim preferia o site antigo, que alem de ser leve pra caramba era também muito mais pratico...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    luiz_aug
    Ta certo que minha internet é meio "ultrapassada" (128Kb), mas mesmo assim preferia o site antigo, que alem de ser leve pra caramba era também muito mais pratico...

    E dai, a minha é de 1 mega mas o pc trava pq a pagina tá muito pesada huaUHauhAUauhaUHAuhaUHA

    EDIT: ai minha placa de video de 32 mega....

    luiz_aug
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Não sei porque motivo tinham que "inovar" o site deles... Como dizem "em time que ta ganhando não se meche"

    Up !

    Se alguem puder postar em algum lugar ou me indicar onde esse software tá na net eu agradeço !!!

    AbraçoZ

    makumbator
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: makumbator
    · votar


    luiz_aug

    Eles realmente retiraram do site deles. tenho a versão mais nova aqui. Olha um link retirado de um grupo do yahoo sobre o Bass v-amp(o software é o mesmo para a versão de baixo ou guitarra):

    http://f1.grp.yahoofs.com/v1/4CaCSX-d5ybhba_dpDoL4oMu-ONSwv9SyPjdmm4f5 hhqbjmPSR36fFMLqXHh14xzWp5SFOIN5jJR7m2GMy1QZfbYfjSFQCKkkQ/Bass%20V-Amp %20Util%20and%20SW/VampDesign2_03.zip

    Achei muito estranho, afinal tanto v-amp quanto bass v-amp ainda estão em fabricação.

    Atenção moderadores:
    O software é grátis, por isso não há nenhum problema quanto à pirataria.

    EDIT:

    Para complementar, aqui um link com software para editar a FCB1010 no computador(com eprom original ou a alternativa UnO):

    http://www.mtnsys.com/faq-fcb/PCEditorBeta.htm

    felipervilha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Séra se foi retirado devido a chegada do V-amp 3?

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ai chegado

    http://www.behringer.com/_software-vamp/VampDesign2_03.zip

    abraço!

    luiz_aug
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: luiz_aug
    · votar


    makumbator
    Bruno dos Santos Oliveira
    Muito obrigado ! Voces salvaram os ouvidos de muita gente, porque além de não saber tocar bem ainda ter que ouvir pedaleira desregulada é brabo...!
    hehehehe !!!

    felipervilha
    Tomara que não, porque é só sair a v-amp 3 no mercado e a minha v-amp 2 desvalorizar pacas... Mas, se for uma pedaleira muito superior á v-amp 2 pode ter certeza que a GAS vai atacar bastante gente por aqui...

    AbraçoZ !!!
    E mais uma vez obrigadão !!!

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    estamos ai pra isso!

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não existe mais V-amp Designer Software ?