[G.A.S aliviada] overdrive

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09


    finalmente na sexta feira consegui um ovedrive bacana pra oq procurava, testei o sd1, daddy o mas faltava algo na sexta vi um turbo overdrive (od2r) o melhor paguei R$ 140 o pedal só um pouco batido a carcaça mas tem mt som pra oq procurava um overdrive leve e tb bem agressivo no modo turbo on ele tem mt peso =D dpois vou tentar gravar algo com uma qualidade aceitavel afinal mic de 5 conto é complicado...

    set ordem atual : greatone dy1, oliver ce-30, boss od2r, boss ds2 ou boss hm3 dependendo da musica :D

    edalko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    \o/´

    Melhor coisa quando procuramos uma sonoridade e achamos
    Eu só trocaria o chorus porque esse da Oliver come graves

    Abraços e parabens

    TS9DX
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar

    Parabéns pelo pedal, já tive o SD-2 Dual Overdrive, o OD-3 Overdrive, mas nunca testei o OD-2r Turbo Overdrive, sempre tive a curiosidade de testar mas ainda não tive a oportunidade.


    edalko

    Cara o que houve contigo, sempre defendeu de unhas e dentes seus pedais analógicos e tal, fazia imensos posts e rewiews sobre eles e tenho visto já há um tempo deu a louca e tem vendido tudo!!! EX: Zoom Tri Metal, Zoom Hyper Lead, Zoom Power Drive, Argos Wavebox, Argos Proteus, etc. etc. etc... O que tá pegando!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edalko
    é mesmo o/ mas pra frente pretendo trocar o delay e o chorus eq uso bem pouco e a grana tá curta
    TS9DX
    é bem interessante esse pedal já pelo turbo tb dá pra tirar um overdrive bem leve até um drive pra hard rock não tão pesado até pra jump de van halen ficou legal esse pedal

    edalko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TS9DX

    Opa... hahahahaha continuo defendendo, mas porém entretanto contudo estou mudando um pouco minha visão sobre o que eu realmente preciso ter

    COmo nao tenho condições $$$ de manter uma coleção, infelizmente, estou vendendo aquilo que uso pouco, ainda que sejam excelentes pedais e/ou raros...

    Além disso, vem um herdeiro por aí... daí sabe como é...

    Carniceiro
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Velho seguinte sou novato e comprei uma pedaleira Zoom G2... curto muito o som do Led e gostaria de tirar um timbre semelhante ao dos caras...
    se alguem puder me ajudar a configurar ele agradeço muito!!!

    Valeu!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    daniel_guitar

    É legal quando aliviamos o G.A.S só com R$ 140,00... =D

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez
    nem fale ainda bem q foi com essa grana na época agora a G.A.S tá bem mais pesada tá num wah wah (vox ou dunlop), equalizer e numa les paul =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [G.A.S aliviada] overdrive