Autor |
Mensagem |
darrel Veterano |
# jan/09
Bom glr to passando pra vcs aki a pagina de uma empresa q ta crescendo no merca nacional!!! São otimos pedais tão em torno de uns R$200. N sei c todos aki conheciam ja... mas ta ai... O site tem alguns samples de demostração!!! Flw glr
P.S. Onde eu tenho aula de guitarra, o dono Neto Stenger é um dos endorses dessa marca, vou fala falar com ele pra ver se tem como ele fazer umas gravações com os pedais pra eu postar aki pra vcs
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Achei da hora o Phaser, mas de propaganda eles tão feio, site ta mal feito, e as latinhas muito básicas, nada que chame a atenção..
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Tube Drive Analog Delay Power Drive
Soh pra ajuda ae
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Site com o preço de alguns pedais!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
darrel Bela demo dos pedais! Gostei pacas! Ahh... Galera pra ouvir em melhor qualidade, adiciona "&fmt=18" no endereço como Tube Drive: Ex: http://www.youtube.com/watch?v=oUBMilSMPrs&feature=channel_page&fmt=18
Fica bemmmmm melhor!
Abs
ps. esse Téo Dornellas ná fraco não heim... O bicho toca muito!
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Kra...eu ja sabia dessa parada do &fmt=18, vc tinha colocado isso em um outro topico meu!!! Muito da hora, tinha esqueci de agradecer!!! vlw man
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
darrel ;-) Fica bem melhor o áudio! Abs
|
panicoac Veterano |
# jan/09
· votar
darrel
Você faz aula com o Neto? Tbm sou de Jlle, fiz aula com o Vanio.
Já toquei com esses pedais, gostei do tube drive.. tô pensando em comprar um!
valeu
|
darrel Veterano |
# jan/09 · Editado por: darrel
· votar
panicoac N kra...to fazendo aula com o Vanio a quase um ano ja.... baita professor vai um video dele ai: http://www.youtube.com/watch?v=xjKSx73k-6c&fmt=18 Eu q gravei heim....hahahahahahahahaha
|
panicoac Veterano |
# jan/09
· votar
darrel
pô, massa.. o Vanio é um grande professor, mto gente fina! Fiz um pouco mais de 2 anos de aula com ele.. dai resolvi dar um tempo, mas pretendo voltar ainda. Já tinha visto esse video, show de bola!
|
darrel Veterano |
# jan/09 · Editado por: darrel
· votar
panicoac Po...intaum tu deve tokar pra caraio...dois anos de aula com o vanio! Putz...baita professor. Ele vive fazendo "pegadinha", pergunta coisa do tempo do epa, as primeiras coisas q ele me passo, dai eu logico n lembro de nada!!! Dai ele soh diz: "Po kra, vamo volta pro basico então" huahuahuahuahuahuahuahuahuahua Tu ta ligado q o bitxo casou no fim do ano passado né?!?!?!
|
panicoac Veterano |
# jan/09
· votar
darrel
É eu aprendi mta coisa com ele, mas confesso que poderia estar tocando melhor com o tanto de material que ele me passou, foi mais por isso que dei um tempo, tinha mto material e pouco tempo pra estudar.. dai falei pra ele que iria dar um tempo pra pegar tudo certinho. Eu gravei um video.. se quizer dar uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=9FcVZD8c0A8
Aham, tô ligado que ele casou :D valeu
|
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
Parecem bons, mas preciso testar uns pra ter certeza. Os preços são ótimos daí fica a dúvida se o caras são honestos ou se os componentes são ruins. Vide a NIG, que é uma bosta e os pedais custam 500 reais.
|
Morva Veterano |
# ago/09
· votar
O meu professor (Cleber Shimu) é endorser dessa marca tb, entaum nas aulas eu já toquei em vários pedais fuhrmann e realmente eles são mto bons! Naum devem nada para os pedais importados.
|