Autor |
Mensagem |
jgpm Veterano |
# jan/09 · Editado por: jgpm
eu estava pela internet procurando pedais para tocar punk rock, quando achei esse site:
http://guitargeek.com/rigview/315/
eu notei q ele usa mesa boogie e marshall e fikei na dúvida.
Um pedal gt2 poderia servir para tocar blink 182?
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
· votar
jgpm
poderia...
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Na verdade vc faria tributo, pois a banda não existe mais.
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Na verdade eu sugiro que tu dê mais atenção à tecnica de palhetada alternada, sweep e ligados do que aos equipamentos porque Blink não é pra qualquer um não.
|
CaioPrimo Veterano |
# jan/09
· votar
jgpm concerteza, gt-2 toca tudo ehehe, eh excelente pra esses punk pop ai
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
compra uma zoom
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
concerteza, gt-2 toca tudo ehehe, eh excelente pra esses punk pop ai(2)
Lord Cachaça Desculpe mas não me lembro de ver tanta dificuldade nas músicas do Blink 182...
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
blink é zoom na cabeça
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarUser Na minha banda a gente usava 2 Zoom 505 II.
Nós deveríamos ser presos!!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen Na verdade vc faria tributo, pois a banda não existe mais. Infelizmente. Eu curtia o estilo dos caras...
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Eu escutava enquanto ainda estava tipo na 6~7 série do ensino fundamental. Depois acabou e viraram todos emos ¬¬'.
Triste foi ver o Green Day virando EMO e mudando completamente o som deles. Bom...mas me curei desse tipo de manda.
Up the irons!
|
markolino Veterano |
# jan/09
· votar
mas me curei desse tipo de manda.
eu tbem .. ainda mais depois que o NX zero surgiu !
|
Drifter Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen
Triste foi ver o Green Day virando EMO e mudando completamente o som deles. Bom...mas me curei desse tipo de manda.
Apesar de fugirmos um pouco do tema do tópico, isso é realmente triste...
Up the irons!
Mas isso fez me alegrar novamente!
Up the Irons!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen O blink eu ouvia quando tinha uns 15 anos. Apesar de mudar muito o estilo ficou muito bom o último disco deles o "Blink 182"
Drifter O Green Day mudou muito e digamos q perdeu a essência original da banda. De vez em nunca eu ouço. Gosto mais do "Dookie".
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Esse era o CD mais legal do Green Day.
Mas assim...tá aí um exemplo de músicos que não confiavam em seu trabalho e pior, não trabalhavam para eles mesmos e sim para a gravadora. Pq...mudar de estilo é o fim da picada.
|
hiago hot pants Veterano |
# jan/09
· votar
o Tom naum toca musicas difíceis, mas usa muita distorção, vc vai precisar de uma puta pedalera pra tocar feeling this, tem MUITO efeito
|
hiago hot pants Veterano |
# jan/09
· votar
o Mark naum usava pedaleira ?
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
hiago hot pants Usava um fuzz e um compressor. Em Always um chorus.
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
o Tom naum toca musicas difíceis, mas usa muita distorção, vc vai precisar de uma puta pedalera pra tocar feeling this, tem MUITO efeito
só tem um phaser e uma distorção!
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Na verdade eu sugiro que tu dê mais atenção à tecnica de palhetada alternada, sweep e ligados do que aos equipamentos porque Blink não é pra qualquer um não.
Claro....blink eh muito tecnico ,,, realmente até hoje eu nao aprendi tocar nada deles ..... muito dificil
|
Guifcunha Veterano |
# jan/09 · Editado por: Guifcunha
· votar
alexdiffer Simples porém bom. Fato.
mum Tem um flanger no começo também de Feeling This se eu não me engano.
|
caio_delonge Veterano |
# jan/09
· votar
ja tentei e nao fica legal, gt-2 eh um pedal mto hi-gain, a distorcao do tom tem pokissimo ganho e eh toda embolada, o mais perto da distorcao dele q vc pode conseguir eh com um pedal de overdrive! abs
|
davi_t Veterano |
# jun/12
· votar
Apesar do topico velho, para quem tiver interesse: http://www.youtube.com/watch?v=kV_qEufiYaw
Set do Tom delonge, do blink 182
|
vini112233 Veterano |
# jun/12
· votar
nossa acabo..... mais voltaram em 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lançaram ate um novo disco http://neighborhoods.blink182.com/ acho q uma zoom da pra tocar blink 182 esse cara usa uma zoom g2.1nu http://www.youtube.com/watch?v=0rUaY5-AfNQ espero ter ajudado
|