Autor |
Mensagem |
afonsolirio Veterano |
# dez/08
É o seguinte:
Monteu um Guv´Nor(marshall) e ele ta funcionado, só que tem um forte chiado no som e eu nah sei o que que é... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...
Nah sei c ta certo, mais os leds(que estão sendo usados como diodos) estão acendendo e ficam mais fortes com a intensidade da palhetada...
Se alguem quiser o Layout para montagem eu posso passar...
me ajudem por favor... dede já agradeço...
|
afonsolirio Veterano |
# dez/08
· votar
Já inverti um dos leds, os leds pararam de acender, mais o chiado continua...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
afonsolirio
Solda fria?
|
pasb2006 Veterano |
# dez/08
· votar
afonsolirio
Tira umas fotos do circuito pra gente ver as soldas. Vc também pode ter usado componentes de baixa qualidade.
Tem alguns pedais que só ficam sem chiados com blindaghem, mais acho que não é o caso do Guv'nor.
|
afonsolirio Veterano |
# dez/08
· votar
Ta bom, assim que possível postarei as fotos... vlw...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
afonsolirio Tá testando já na caixinha blindada né? Abs
|
afonsolirio Veterano |
# jan/09
· votar
Sim, coloquei ele em uma caixa, mais nah é blindada, nem fechei ela em baixo, mais ele ta bem seguro na caixa... será que é por acusa da caixa que ele ta chiando??? Abrass...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
afonsolirio será que é por acusa da caixa que ele ta chiando??? Acho que é... Pelo menos, os que fiz, quando testados fora da caixa tinham chiado e quando fechei ficaram sem chiado. Abs
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
afonsolirio
Olá, uma dica, se vc não tiver uma caixinha de metal pra testar por enquanto, tenta revestir uma de plástico com papel alumínio, de forma que ela fique totalmente forrada, fiz uma caixinha para testar meus primeiros circuitos assim, daí dava pra diferenciar quando era um problema de blindagem ou aterramento e quando era outro tipo de problema...
|