novato com rack, preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    Rafael Rebelo
    Veterano
    # dez/08


    to fazendo um rolo num jogo de rack com o marshall jpm-1, art dxr elite stereo delay processor, behringer ultrafex pro 3200 e um samson s-com.

    por causa do preamp, que é fudido, to pensando em arranjar um power e ligar direto numa caixa acustica. qual power vcs me recomendam??? e que caixa acustica???

    outra coisa é que preciso de reverb, chorus (bom) e delay, e o art dxr elite só possui uns delays, flanger e chorus. entao to querendo saber se é melhor vender ele, e arranjar em pedais, ou há algum rack que me dê o que preciso (o basico só que bem feito). o que vcs recomendam??

    outra coisa é sobre pitch-shifters (harmonizador) e oitavador. é melhor arranjar em rack tb, ou pedal??? se for rack. que rack oferece os dois efeitos, ou em conjunto com os outros que preciso, só que em otima qualidade???

    markolino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rafael Rebelo
    qual power vcs me recomendam??? e que caixa acustica???

    Power: Mesa Boogie 50/50
    Caixa: qualquer uma com uns celestions vintage 30

    outra coisa é que preciso de reverb, chorus (bom) e delay, e o art dxr elite só possui uns delays, flanger e chorus. entao to querendo saber se é melhor vender ele, e arranjar em pedais, ou há algum rack que me dê o que preciso (o basico só que bem feito). o que vcs recomendam??

    tem um G-Major da Tc que custa em torno de 1500(salvo engano)

    outra coisa é sobre pitch-shifters (harmonizador) e oitavador. é melhor arranjar em rack tb, ou pedal??? se for rack. que rack oferece os dois efeitos, ou em conjunto com os outros que preciso, só que em otima qualidade???

    não manjo nada...

    Rafael Rebelo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais um power marshall mesmo nao seria melhor?? o que o power vai influenciar???

    dei uma olhada nesse g-major, e parece interessante, mas mesmo assim tem muita coisa que nao vou usar, existe outras opçoes???

    e pq é dificil encontrar racks no mercado livre???

    Blackus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caixa: qualquer uma com uns celestions vintage 30
    acho que os falantes deviam ser mais potentes, não?

    markolino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Blackus
    vai tar bem servido..

    http://professional.celestion.com/guitar/products/classic/spec.asp?ID= 4

    Rafael Rebelo
    ué voce postou pedindo pra alguem te aconselhar um power...
    nao descreveu o som que voce toca nada..

    e voce disse que o rack que tem nao faz muita coisa, dai oq eu te passei faz coisa d+

    antes que sobre neh cara..

    nao to te entendendo mto bem nao !
    alias
    acho que nem voce ta se entendendo

    valeu !

    Rafael Rebelo
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Rafael Rebelo
    · votar


    ée.. eu realemente ainda nao entendo de racks...

    bem vamos por partes:

    toco rock pesado com toques de blues, country e jazz.

    já em relação aos efeitos quero somente: chorus, reverb e delay. o rack que tá vindo nesse jogo, tem uma porrada de delay multitap, etc, flanger, etc... coisas que nao vou usar.

    entao quero algo simples de otima qualidade. só que como vou precisar de pitch-shifter(harmonizador) e oitavador, entao quero saber, se tem um rack de qualidade, com eles tb.

    Rafael Rebelo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alguem??

    Diego Vermelho
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Diego Vermelho
    · votar


    Rafael Rebelo
    Tem dinhero sobrando?
    pega um whammy da digitech
    nun sei se vc vai encontra rack com esses harminizadores....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a novato com rack, preciso de ajuda