Autor |
Mensagem |
Rapha. Veterano |
# dez/08
GAlera alguem sabe o patch dessa musica? (Dope-Die Mother Fucker Die) tenho uma pedaleira Zoom G1X Ja procurei em diverssos lugares e nao achei
Grato !
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
e tem? que eu saiba nao hein?
|
Rapha. Veterano |
# dez/08
· votar
humm.. sei nao, me meu amigo disse que tinha que era so procura ! sei nao !mais tem algum efeito tirando o overdrive?
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
tem um patch muito legal aqui no fórum.. se chama: busca!
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues importante lembrar um outro que também é bem legal e recomendado: faça o seu próprio (baseando-se ou não na música)!
|
Rapha. Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues 'tem um patch muito legal aqui no fórum.. se chama: busca!' tem outro tb que se chama ''ja procurei e nao tem'' se vc axa me manda ! ;) PedroShinzato vo tenta :).. eh que so novo no 'mundo dos efeitos' aai n ao entendo mui to bem !! mai s vo tenta :D
|
El Mariachi Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues 'tem um patch muito legal aqui no fórum.. se chama: busca!' tem outro tb que se chama ''ja procurei e nao tem'' se vc axa me manda ! ;)
Leblues Essa foi a melhor do mês!
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Rapha.
também tem um patch muito bom que se chama: nunca pegue regulagens pré definidas, porque o cara que fez a regulagem provavelmente terá um ampli, e guitarra totalmente diferente do seu e não vai adiantar nada, se voce quer um som, use seu ouvido e tente monta-lo, uma boa dica é você saber qual o equipamento o teu idolo usa e tentar simula-lo em sua pedaleira!
El Mariachi
quando pedi pra ele usar a busca era pra ele ler tudo isso que eu escrevi ai em cima e que milhares de pessoas escrevem sempre que alguem vem pedindo patch pra alguma coisa!
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# dez/08
· votar
Rapha. Também tem um pach chamado: "upa a música para que possamos ouvi-la e saber qual o nome do efeito que você procura." Assim ficará mais facil de você usar o pach do PedroShinzato ("faça o seu próprio ")
|
Rapha. Veterano |
# dez/08
· votar
Leblues
Igualzinho sei que nao vai fica, mais so quero algo bem perto ou parecido !
WeS Guitar Hero Aquii vai
|
Fallenn99 Veterano |
# dez/08
· votar
ueh oq tem demais no patch ?
eh so distorção, tenta ou mesa boogie ou JCM2000 ou jcm900
aqui em casa eu tiro esse timbre em 2 minutos no jackhummer....
|