Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# dez/08
1° Dúvida: eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?
2° Duvida: sobre a criaçao de patches ou timbres, tem q como criar em um espaço em branco? ou só sobre outros ja existentes?
obrigado
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
joaormrt 1° Dúvida: eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?
Frescura
2° Duvida: sobre a criaçao de patches ou timbres, tem q como criar em um espaço em branco? ou só sobre outros ja existentes?
Seja mais especifico
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, busca pow!!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
joaormrt
1° Dúvida: eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade? Nunca tinha ouvido falar nisso. Acho que se vc não for tocar por meses, creio que seja uma boa idéia desconectar...
sobre a criaçao de patches ou timbres, tem q como criar em um espaço em branco? ou só sobre outros ja existentes? Só sobre os já existentes, de A0 até D9. Abs
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/08
· votar
joaormrt Anula todos efeitos de algum patch, e configura a gosto.
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
joaormrt eu sempre ouvi dizer que dps de tocar com pedal ou pedaleira eh recomendado desplugar os cabos, é verdade?
Muitos pedais têm um switch liga/desliga embutido no input. Se você usa o pedal com bateria, pode sugar ela inteirinha. Até onde eu sei, é só este o motivo.
|