G1X ou G2? Oq vale mais a pena?

    Autor Mensagem
    Lord Nightmare
    Veterano
    # dez/08


    O seguinte eh q eu estou pensando em comprar um pedaleira, mais precisamente uma Zoom, mas estou em dúvida do q vale mais a pena.

    Uma G1X ou a G2? tendo em vista q a G2 pode ter seu pedal d expressao comprado separadamente, quanto custa? e ele fais as mesmas coisas do q o pedal da G1X como a funçao de wah wah ou soh a d volume por exemplo?

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Lord Nightmare
    O seguinte eh q eu estou pensando em comprar um pedaleira, mais precisamente uma Zoom, mas estou em dúvida do q vale mais a pena.

    Vamp-2.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lord Nightmare
    ele fais as mesmas coisas do q o pedal da G1X como a funçao de wah wah ou soh a d volume por exemplo?
    O pedal de expressão, eu tenho um, controla não só wah, mas outras modulações. Volume também.

    Quanto custa? Depende da marca e modelo.

    O que eu faria:
    Compraria a G2 e um Wah "de verdade" pq aí vc fica independente pra usar seu wah com outros pedais no futuro. Na G1X, vc só vai usar aquele pedal para aquela pedaleira. Eu acho que fica muito restrito.

    Abs

    Lord Nightmare
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    eh no inicio tava pensando numa G1x mais acho q a G2 eh realmente mais vantajoso.

    vlw pela ajuda ai kra

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lord Nightmare
    Blz!
    Fora que a G1x é muito mais frágil que a G2. Os footswitches num pisão mais forte... sei não...
    Abs

    Lukaslokoporlespaul
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pelo que vi a g2.1u e a g1x são a mesma coisa.
    o que muda é que a G2 o corpo dela é de metal , ou seja mais resistente do que a g1x já q a g1x é plastico!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Lukaslokoporlespaul

    a g2.1 tem muito recurso a mais que a g1x, é uma g2 (que já é mais que a g1x), com saída usb, pedal de expressão, te permite ligar mais um pedal além do que vem com ela, fora todo o setup da pedaleira que é muito mais flexível.

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Review Zoombido G1x:

    Xuta q é macumba

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Faz como o Mauricio Bahia disse man

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Prefiro a G2...
    Carcaça mais resistente (mas não que eu ache que a G1 vá quebrar fácil... afinal, ninguém vai ficar pulando em cima/jogando ela pela janela), e muito mais configurações dos parâmetros.

    Baixem o manual pra ver como a G2 tem mais configurações.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    A essa altura, ele já comprou o pedal! Tem mais de 1 mês o último post!
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G1X ou G2? Oq vale mais a pena?