Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Faca na Caveira viu??? isso é bem pessoal, e também depende bastante do que vc vai tocar com tal set.
mas é isso aí :P
abraços!!
(obs: também curto delay bastante, só que mais pra brincar, manja? dá pra fazer varias coisas legais com ele!!!)
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
mr. chapolin sinceramente? qualquer um atualmente. A fonte da minha pedaleira estragou e eu nem me mexi pra comprar outra pois meu ampli tem os tres efeitos q eu mais uso: distorção que tem controles level tone e gain ou seja, bem versatil, chorus e delay... E tou tocando só com a guita e os efeitos do amp
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
wahwahwahwahwah...
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
ah me esqueci do EQ
comopôde?
essencial claro.
|
André Arraiano Veterano |
# dez/08
· votar
clean booster e nada mais
|
Zeraus Veterano |
# dez/08
· votar
Um bom clean booster e um bom overdrive.
|
lucasazt Veterano |
# dez/08
· votar
Sem dúvidas a distorção é o mais importante. O que seria do Rock sem distorção?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08
· votar
pensei que ia encontrar no topico os pedais que não conseguem viver sem, ia ser interessante saber exatamente o pedal que não viveriam sem
porém postaram os efeitos que não conseguem viver sem :D
eu não consigo viver sem uma distorção valvulada de cabeçote, falta só eu comprar pra continuar vivendo!
|
Alex Supertramp Veterano |
# dez/08
· votar
Não consigo viver sem minha Zoom G1 *.*
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Over Drive, Delay, Chorus, Equalizer.
|
Varajão Veterano |
# dez/08
· votar
Já que uso amps SS... Overdrive Distortion
Independente disso, não viveria sem os pedais: Delay Booster Equalizer Tuner
Mas....é bem legal contar também com: Chorus/Vibe Phaser Fuzz
Vida longa à boas latas!!!
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
eu não consigo viver sem uma distorção valvulada de cabeçote, falta só eu comprar pra continuar vivendo! (2)
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Nenhum pedal é essencial. Mas um bom overdrive faz A diferença.
E eu uso muito phaser.
Então, drive + phaser. nada mais.
o resto é perfumaria desnecessária, na minha opinião.
|
James Smith Veterano |
# dez/08
· votar
Boss Metal Zone. sem esse eu saiu nu na rua balançando o cassete e gritando que nem um maluco.
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
Eu não diria "pedais" e sim "efeitos": -Chorus. -Reverb. -Over/Dist/Saturação. O resto é enrolation.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08
· votar
seria mais interessante se ao invés de "efeitos" fosse "pedais" !! que tal criar um tópico desses ou continuar aqui? ^^
|
mr. chapolin Veterano |
# dez/08
· votar
Hendrix_ssa seria mais interessante se ao invés de "efeitos" fosse "pedais" !! dãããã mais o nome do tópico é pedais não efeito
Luiz Almeida Eu não diria "pedais" e sim "efeitos": na verdade a pessoa interpetra do jeito q quiser sabe cara é q eu expressei mal ao falar apenas pedais.......
|
André Arraiano Veterano |
# dez/08
· votar
bom ja q tao kerendo o pedal em si:
meu zvex super hard on handmade by eu
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Andei pensando bem... e Chorus, Reverb e Overdrive são os mais importantes pra mim. O restante eu posso viver sem. Ainda que triste. snif...
|
Casper Veterano
|
# dez/08
· votar
Eu não fico sem meu pedal de volume Ernie Ball. Ele fica imediatamente antes da entrada do amplificador, e eu vario o ganho gradualmente durante as frases, criando um efeito que eu aprecio.
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
mr. chapolin
na verdade a pessoa interpetra do jeito q quiser sabe cara Foi isso que eu fiz, ficou mais fácil falar sobre os efeitos que eu não gosto de ficar sem. é q eu expressei mal ao falar apenas pedais....... Eu não achei isso, mas depois você pode criar um tópico a respeito dos efeitos.
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/08
· votar
Drive e delay.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08
· votar
mr. chapolin Hendrix_ssa seria mais interessante se ao invés de "efeitos" fosse "pedais" !! dãããã mais o nome do tópico é pedais não efeito
pois é amigo, mais estão postando apenas os efeitos que gostam! os pedais seriam alem do efeito, a marca, qualidade e ainda uma indicação para quem esta querendo comprar algum pedal!
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
tah efeitos seria um overdrive leve e um chorus, o resto eh colorido. Ah e um reverb e delay ajudam tb.
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Casper Eu não fico sem meu pedal de volume Ernie Ball. Ele fica imediatamente antes da entrada do amplificador, e eu vario o ganho gradualmente durante as frases, criando um efeito que eu aprecio Flw bunito!
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
ou melhor, nerd detected
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
distorçao...qlqr uma.
|
Alexandre Loks Veterano |
# dez/08
· votar
Não vivo sem meus drives e distortion (OCD / Fulldrive Mosfet e Vox Bulldog Distortion) e delay (Boss DD20).
Fica tudo muito sem graça sem eles ..srsrs
|
mr. chapolin Veterano |
# dez/08
· votar
uuuuuuuuuuuuuuuuuuup....aeh pessoal digam aeh
|
chicrito Veterano |
# dez/08
· votar
eu consigo fzr meusom basicamente com OD>Fuzz>Delay, mas aí qdo é pra tirar onda vai o pedalboard gigante memo.
|