Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# dez/08
Galera blz?? Eu sou fã de uma distorção definida, como muitos aqui. Tenho um FULL DRIVE II, SPARKLE DRIVE CLONE, VINTAGE RAT CLONE e gostava do meu som mas queria uma distorção mais hi gain. Há 3 meses encomendei com o Dodô um HBE BIG D, o pedal me chamou muito a atenção pelo visual e pelos controles que possui. http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=324& lau_custid=bscuao67upldk88pme5k6astq3 Acontece que a HBE entrou de férias e só voltaram há 1 mês e meio atrás. Recebi o BIG D ontem. Sem brincadeira, não tenho como descrever aqui a distorção desse pedal. Ele possui controle de clipagem e de posição do diodo... O pedal é extremo em definição, peso e gordura hehe. Vou ver se consigo gravar algo porque ele vale a pena MESMO. É algo fora do normal. Ele ainda tem um BOOST chamado BIGGER que nossa deixa o pedal quase um fuzz, excelente, tirei um lindo overdrive e uma distorção MASSIVA. Nunca vi um pedal tão dinâmico......sério, confiram. NÃO EXISTE NADA IGUAL. Já tive até um TONEBONE e um DAMAGE CONTROL WOMANIZER, não chegam no pé desse laranjinha. Valeu
|
André Marques Veterano |
# dez/08
· votar
PS: Estou sem amp, então toquei com ele ligado num POD simulando um fender e ligando no HOME THEATER..... E mesmo assim, É INSANO.
|
Poxchencao Veterano |
# dez/08
· votar
posta uns samples ae
|
Naloxone Veterano |
# dez/08
· votar
Tem um que é pau-a-pau com ele. Boss DS1 Keeley. Tenho um Big D tb.
|
André Marques Veterano |
# dez/08
· votar
vc usa com o clipping hard ou soft?
|
Naloxone Veterano |
# dez/08 · Editado por: Naloxone
· votar
André Marques Hard, com o knob de diodo no meio.
|
André Marques Veterano |
# dez/08
· votar
igual a mim hehe tone no meio tbm?
|
Naloxone Veterano |
# dez/08
· votar
Em todos os meus drives sempre usei o tone no meio... :)
|