Tá valendo Tri-O.D. ?

    Autor Mensagem
    rodrigoszn
    Veterano
    # nov/08


    Boa tarde amigos.
    Tem um amigo meu que esta vendendo um Tri-O.D. por R$400,00. Gostaria de saber a opinião de vocês. Ainda vale a pena pegar este pedal? Da para levar sons do tipo Guns, AC/DC, Pearl Jam, Led Zeppelin e Metallica?
    Eu tenho uma Epiphone Lespaul Standard e uma caixa Meteoro Space de 50W.
    Muito obrigado.
    Rodrigo Souza

    Deji
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu trocaria de amp

    edalko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Deji
    E pegaria o do Deji =]

    Deji
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edalko
    uiiii

    edalko
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: edalko
    · votar


    Deji

    ou senão os meus

    O.o

    huahuahuahuahua

    Deji
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Deji
    · votar


    edalko
    ahsudhuaisduias, a sim, claro xD

    tem o do edalko tb

    rodrigoszn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ok amigos.
    Eu sei a caixa não é um amp rsssrsr
    Mas e quanto ao pedal? O que vocês acham?
    Muito obrigado
    Rodrigo

    Vitin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Velho, na boa... meu prof. tem um tri-od no set dele.. kra eh animal akele pedal.. axo q ele eh antigo (n sei c estou valendo) mas pod ter ctz q vale a pena sim!!!! eh organico...
    OBS: ond vc axou 400 por um triod???
    Valew

    Vitin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    correção: (nao sei se estou enganado***)

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    TRI-OD eu não conheço mas o GT2 é animal....

    por outro lado ..um bom amp pode ser uma boa tb!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rodrigoszn
    Camarada, junte mais um pouquinho de grana e se puder, tente ver outros pedais como o TRI-AC (por volta de uns R$ 500,00), ou o GT-2 (por volta de uns R$ 650,00) como o thiaguinhu falou.
    É um pouquinho mais caro, mas acho que vale à pena.

    Uma opção nacional seria o Argos da Wavebox (acho que por volta de uns R$ 600,00).
    Acredito que seja o melhor simulador nacional que temos.


    Mas como os camaradas já falaram, tente mudar de ampli também, pq. senão vc. não vai conseguir "fazer render" o seu pedal saca ?

    Abçs.

    rodrigoszn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Boa tarde amigos e obrigado pelas opiniões.
    Vitin este pedal é de um amigo meu e ele vai vender para mim por R$400,00. Dei uma testada nele e realmente o som dele é muito bom.
    Depois de comprá-lo estou pensando em comprar um Prodrive II da ESI (eu li algumas opiniões bem legais sobre este pedal aqui no fórum). Aí pretendo usar o Tri-OD para bases e o ProdriveII para solos e bases mais pesadas.
    Quanto ao amp, eu sei que ele é fraco rsrsrsr Mas era o que dava para comprar na época rsrsrsrsr. Mesmo com este amp eu achei o som do Tri-OD bem legal. Só não sei como o Prodrive II vai soar nele rsrsrs
    Vocês acham que esta combinação fica legal? Tri-OD + ProdriveII??
    Abraços e obrigado.
    Rodrigo

    ivan.picchi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rsrs

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rodrigoszn
    olha,kra há umas 2 semanas eu peguei um desses em troca de uma g1 x mais 100 mangos,e devo dizer que não me arrependo de jeito nehum,até pq esse tri od não se fabrica mais e e´difícil achar por um bom preço,ele soa ótimo,embora não tenha tantas opções de timbragem qto o gt 2,meu set é uma memhps mg 130 e um marshall de 15 watts(entenda-se: porcaria)e posso dizer que to fazendo milagre,na medida do possível,com esse pedal,eu pegaria se fosse vc pq além do preço tar mto bom,ele vai servir qdo vc puder comprar um amp melhor,agora,eu to junando grana pra pegar um argos wavebox e um meteoro mck 200,qd conseguir,não vou trocar de amp e de distorções por um looooooooooooooooooonnnnnnnnnnggggggggggooooo tempo
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tá valendo Tri-O.D. ?