Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
El Cabongo Qualquer pedal de drive/distorção que vc ligar num valvulado vai ficar muuuuito, mas muuito melhor num valvulado...
Só para comentar: depende muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do valvulado também... hehehe, tenho aqui um Champzinho, é muito legal, mas chora feio quando coloca distorção demais para ele. Meus pedaizinhos soavam mais legais até num transistorado com falante de 5 polegadas, sem brincadeira!
Mas se estivermos falando de um valvuladão, é claro que eu concordo com você.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
El Cabongo 99,999% dos profissionais usam valvulados. eu sei.
o 0,001 qye vc se refere deve ser o dimebag; :) aeiouhaeiouaehiaeuheoaiueha
eu ja comprovei com meus proprios ouvidos que pedal transistor em valvulado fica 600% melhor.
Motoboy From Hell-SDMF oiuheoaiuehiaeuhiaeuheaiueaheaiu
|
Massonic Veterano |
# nov/08
· votar
Como é o nome desta banda mesmo, FRESCO ????
Dá nojo de ouvir as letras destes caras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
Massonic o estudio coca cola com o Chitaozinho e xororo fico muito legal
|
Massonic Veterano |
# nov/08
· votar
CaioPrimo
Pode até ter ficado legal, mas graças ao sertanejos, que merecem respeito, agora FRESCO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P mim, ouvir EMO e ouvir pagode é a mesma coisa !!!!!!!!!!!!!!!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
CaioPrimo
eu achei mto forçado sei la. :S
Massonic Dá nojo de ouvir as letras destes caras
que tipo de letra tu curte entao? de bebado (matanza)? de punk recalcado (ratos, dead fish)? de guerra e poder (manowar)?
o.o'
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
Diino eu achei muito legal, as musicas sertanejas na voz do lucas ficaram bem legais, ele canta muito, agora as musicas deles com o chitaozinho e xororo nao ficaram tãoo supreendentes assim
|
Massonic Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
Só esqueceu de citar o seu gênero
EMO (viados, NXZERO, FRESNO e ........ )
|
Massonic Veterano |
# nov/08
· votar
Vamos fazer o seguinte !!!!! Prometo que não entro mais neste tópico de EMO recalcado !!!!!!! EMO = MESA BOOGIE !!!!!!!! Só falta o Alexandre Pires também querer usar um MESA !!!!!!!!!! Acaba a discussão, tenho mais o que fazer !!!!!!!!
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
Massonic velho, se for pra falar que emo é coisa de bicha melhor nem vir postar aqui.
o cara tem uma duvida, entao o que esta em questão é o que ele quer saber. creio que qualquer musico pode usar o equipamento que bem entender, se tiver dinheiro para isso. e eu ano criticaria a carreira do alexandre pires, o cara tem carreira internacional e tal, quando vc tiver 0,01 do que o cara tem ai talvez possa ser considerado algum comentário. tem muita coisa por ai que eu nao gosto de ouvir, mas respeito quem gosta. e quanto ao emo ser viado ou nao, creio que seja opção né. cabe a gente a respeitar. vamos discutir sobre amplificadores nesse fórum contribuir para a qualidade. acho que nesse forum preconceito nao é permitido.
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
como disse em um topico de Guitarra , esse forum ja foi melhor...
me lembro do tempo que os membros não falavam tanta merda e apenas contribuiam no topico.
Tomara que isso mude;)
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
Olha que ignorancia , o criador do topico pergunta qual o setup do Lucas Silveira e os contribuintes criticam os EMO's
hahhahahhhahhahahahhah , mas voces estao de brincadeira , só pode ser!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Massonic
cara, segura a onda um pouco (eu sabia que ia dar bolo esse topico) eu não curto essas coisas de Emo e afins, mas li o topico inteiro e me abstive de comentarios que resultem em brigas entre generos e afins...
ja rolou muita briga nesse forum por coisas do genero (malmsteen, slash, shredblublublu X filing)
Diino carinha, se ja penso no Dr Boogey? ele parece ter um peso legal pra isso
o RAT é porrada, mas tem que ter um amp legal pra ele..
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
pelo que ja vi , o lucas silveira usa uma dakelas pedaleiras coloridas da line 6...axo que de modulaçao, usa um rat e acho que um Jackhammer
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
ah , nao pode esquecer da Mesa Boogie
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
entao, da line 6 ele só usa o delay. os outros pedais eu desconheço.
|
Massonic Veterano |
# nov/08
· votar
slash_web
O cara usa usa um Jackhammer p empurrar um MESA BOOGIE ?
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
poisé gente, creio que só com mesa boogie mesmo.
mum falo tudo +1
CaioPrimo como eu ja disse, achei mto mas MTO artificial eles com chitaozinho. :S
Henrique S. ja testei, a minha pedaleira simula igual a esse pedal. só que o que faz a diferença é a distorção do power valvulado, essa distorção é a fodona. :)
Massonic um jackhammer e um rat pra empurrar um mesa boogie. :P olho o inicio do video cara? é mto ganho. :S
|
slash_web Veterano |
# nov/08
· votar
Massonic qual o problema ? jackhammer pode ser boost e distorçao... ele tem dinhero , usa oque quiser né ;)
|
fernando0877 Veterano |
# nov/08
· votar
Bog tenho aqui um Champzinho, é muito legal, mas chora feio quando coloca distorção demais para ele. Meus pedaizinhos soavam mais legais até num transistorado com falante de 5 polegadas, sem brincadeira!
Pois é eu tive um amp transistorizado fender deluxe 112 95W rms, alto falante de 12'' e qualquer drive/distorção ficava uma droga nele. Tenho uma caixa amplificada da "frahm" deve ter uns 20W, 1x8'' que drives e distorções caem sempre legais pra tocar em casa... encontrar o timbre sos sonhos não é fácil (nem barato)
|
guitarg3 Veterano |
# nov/08
· votar
Como é o nome desta banda mesmo, FRESCO ????
Dá nojo de ouvir as letras destes caras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na boa cara.. sem preconceitos.. o q vc gosta o outro pode odiar.. pense nisso.. e nao qerendo defender as letras deles ms flam das msmas coisas q sertanejo.. rock.. axe..
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
Massonic Gosto é igual cú cada 1 tem o seu, o cara gostou do timbre e tem bom gosto, ele quer tirar 1 timbre parecido, nao interessa oque ele toca
|
Massonic Veterano |
# nov/08
· votar
slash_web
Foi uma pergunta o mané !!!!!!!!!!!!!!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
sim, nada substitui um par de 6L6 no power dando aquele gravão no peito eahuhuaehuaehue
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Henrique S.
aieuhoaeiuehaiuaehoeiuhea
eu sou fãnzasso de dist de power, principalmente 100W vindo de 4 6L6's
:D
|
El Mariachi Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
Voltando so motivo do tópico, tem uma matéria com o Lucas em uma Guitar Player desse ano, e nessa matéria ele conta o setup dele. Dê uma procurado no site da revista pelos números anteriores.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
El Mariachi po cara, é guitar player o nome? vou pesquisar aqui. valeu.
eu queria um site (parecido com guitar rig) que mostrasse todas as configurações dos famosos, desde equalização de um compressor, ate o proprio ampli. eu to em busca de outros timbres, mas ta fodinha tb.
abç!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
El Mariachi putz nao tem a materia inteira. :(
|
El Mariachi Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
Aí só comprando a revista, cara. Para revistas anteriores tem como pedir direto com eles, pelo site.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
El Mariachi qto é essa revista?
|