FM4 Line 6 - Quem tem?

Autor Mensagem
    Zepenildo
    Veterano
    # out/08

Galera, tô querendo umas informações a respeito desse pedal, quem o tiver ou já tiver tocado com ele, por favor me dêem uma ajuda.
    Eu queria saber se o bypass dele é bom, ou se muda muito o som.
    Pode ser usado com baixo?
    E esse efeito de voice box, quais são os parâmetros que modelam o efeito? Esse efeito tem controle de tempo?

Zepenildo
    Veterano
    # out/08
    · votar

Alguém por favor!

Drifter
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Drifter
    · votar

Zepenildo
    Tenho o manual do MM-4, mas é um manual "universal", pois contém dicas sobre o DM-4, DL-4 e FM-4. Não tenho ele aqui no trabalho, mas quando chegar em casa, passo por escrito a parte desse efeito para o Sr.

Falou!

Zepenildo
    Veterano
    # out/08
    · votar

Valeu, "Sr."!
    Abraco

Drifter
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Zepenildo

Voice Box – inspired by Vocoders, Vocal Tracts & Surgical Tubing.

This model gives your guitar a sound that's typical of a classic "talk box". The FREQ knob picks a start vowel, and the Q knob picks a stop vowel. Mode lets you chosse one of four settings for shifting back and forth between vowel one two automatically at the speed set by the SPEED control. Or, select Pedal mode for expression pedal control of the shift.

This effect, like other talking pedal effects, sounds particularly great with a distortion pedal in front of it. Peter Frampton used a "talk box" with a Foxx Tone Machine (which is similar to the Octave Fuzz model on the Distortion Modeler) on his famous tune Show Me The Way.

Freq controls the sound of the stop vowel (a, e, I, o, u).
    Q controls the sound of the stop vowel (a, e, I, o, u).
    Speed sets how long it takes to "speak" from one vowel to the other in Automatic mode.
    Mode chooses between the Automatic and Pedal modes.

Desculpe por ser em inglês, mas dá para entender legal.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a FM4 Line 6 - Quem tem?