Sansamp gt 2 ou me20 da boss ?

Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # out/08

Oi tudo bem com vocês?

Então eu ja usei a busca e mesmo assim fiquei em duvida pois não entendo muito do assunto,mas eu toco só por diversão e tenho uma strato eagle e um meteoro nitrous drive.E agora quero comprar um pedal e por ter mais efeitos pensei em uma pedaleira,mas ao mesmo tempo quero um som que seja bom...qual vocês consideram melhor o sansamp gt2 ou a me20 da boss ? a me2o da boss é boa ?

Obrigada

Liro_Points
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Liro_Points
    · votar

cara se vc só tem guitar e amp... pega a pedaleira, vai ter mais coisas pra brincar... aprende sobre os efeitos, o q cada um faz e depois investe em pedais se precisar... a Me20 é muito boa... e já vem com wah e tudo! eu toco a 8 anos, tenho uma gt-8 a 3 anos e nao sinto necessidade de quase nada mais...

Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar

Bruh_figura
    comprei a me 20 ontem. ainda nao peguei as manhas dela, porem jah deu pra perceber q eh uma pedaleira bem legal.
    antes de dar minha opniao final sobre a me 20, vou me acustumar um tempo com ela depois eu falo o q eu achei.
    da uma procurada em samples e videos dela no youtube.
    em relaçao ao gt2 pega um clone dele, como por exemplo o simulamp e o prodrive, q tem um som igual ao original por um preço bem mais baixo.

Varajão
    Veterano
    # out/08
    · votar

Tendo só guita e ampli, vale a pena pegar a ME20.

DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar

Tendo só guita e ampli, vale a pena pegar a ME20.[2]

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sansamp gt 2 ou me20 da boss ?