wah wah gcb95 dunlop

    Autor Mensagem
    dandao
    Veterano
    # out/08


    Estou sando este wah wah com distorção. Minha duvida é a seguinte:

    Guitar -> wah -> dist -> ampl

    Pq quando ligo o som fica mais agudo? ele altera o som mesmo? minha distorcao esta boa mas qndo ligo ele, ela fica um pouco mais aguda, isso é normal? O wah 535q tem isso tbem? ou com ele eu posso regular o som pra qndo ligar ele ficar mais grave, ou seja, nao alterar tanto o som....pelo q pesquisei, o 535q é bem melhor ne?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o 535 tem um knob para regular o range do wah, de som mais woh até um wah
    mesmo... o gcb até onde sei é só wah e ponto.

    El Mariachi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dandao
    Tem milhões de tópicos sobre este Wah. USE A BUSCA.

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    dandao

    Tudo bom?


    Então cara, realmente o Cry Baby GCB 95 é o mais agudo de toda a linha da Dunlop.

    Os "melhores", quero dizer, na verdade há controvérsias...rs...o que pode funcionar para mim...pode não funcionar para você.

    Mas os mais versáteis realmente são : Cry Baby 535Q e o Cry Baby From Hell DB-01...este último em minha modesta opinião é o melhor de todos...mata a pauladas..rs

    A diferença deles para os demais é a possibilidade de regular o timbre, indo desde um Wah Wah mais gritante até ao Woh mais fechado...

    Não estou dizendo que o pedal que você está usando é ruim, apenas esclarecendo que realmente ele é o mais agudo de todos.

    Mas existe a possibilidade de você fazer algumas alterações no timbre...isso é possível sim....faça uma pesquisa através da busca...há diversos tópicos ensinando a fazer tais alterações.

    Abraço,

    See ya !

    Marcio Baron
    Veterano
    # out/08
    · votar


    El Mariachi

    Calma jovem.

    O rapaz é membro novato.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    dandao
    mas ta agudo até qnd vc coloca o pedal pra trás? assim q liga o pedal ta pra frente, na posicao aguda, ai nao tem jeito, fica agudo mesmo... mas qnd voce coloca o pedal pra tras continua agudo?

    Juko
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Amigo o que está acontecendo é o seguinte: o Wah quando ligado ele nunca vai estar na posição correta, como se estivesse desligado, vai estar ou pra frente passando o som pra agudo, ou para trás modulando o som pra grave, você precisa deixá-lo no meio termo com o pé. E respondendo á tópicos, eu tenho um CGB 95, e o considero melhor que todos os outros quais já toquei, inclusive tenho outros da mesma linha e me adaptei melhor a esse.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wah wah gcb95 dunlop