Pedal para Metal

    Autor Mensagem
    lDuff
    Veterano
    # set/08 · Editado por: lDuff


    DigiTech XMM Metal Master Heavy Metal Distortion
    ou
    Boss MT-2 Metal Zone
    ou
    Electro-Harmonix Metal Muff with Top Boost

    qual e melhor?

    PS: tem algum melhor que esses 3?
    PS II: o titulo rimou, uehauhauehaeuheua

    IVAN_TS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lDuff

    Sansamp GT2 ;)

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    isso é um lema que acho que não foi resolvido... é questão de gosto tambem, e tem tambem vários estilos de Metal, fica difícil...

    no meu caso, toco New Metal, então já testei:

    Metal Zone
    Ibanez SM7
    GDI-21
    Killer Boogie

    como as bandas desse estilo utilizam o ampli Mesa Boogie, então o Killer Boogie (mais conhecido como Dr. Boogey) foi o que se encaixou melhor...

    sinceramente não gostei desse GDI's, Simulamp, GT2's da vida, achei meio estranho, prefiro um pedal de distorção comum...

    mas o Metal Zone e o Metal Master da Rocktron se encaixam bem em quase tudo por terem regulagem de médios, vale a pena testar os 2...

    no caso do Digitech eu gostei bastante mas achei meio extremo para o que eu toco...

    resumindo se não puder testar vai ouvindo samples no youtube e afins que uma hora voce acha...

    Jim Marshall
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lDuff


    SansAmp GT2 !!!


    Abraço,

    See ya !

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O metal zone é bem bacana, tem também o metal core, nunca testei mais dizem que é fera...

    Abraço

    lDuff
    Veterano
    # set/08 · Editado por: lDuff
    · votar


    Thrash Metal entao, qual e o melhor pra toca?
    alias eu vi esse Sansamp gt2 no youtube, e todo mundo tocava coisas estranhas nele que definitivamente nao me parecia metal

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lDuff

    No GT2 dá pra tirar de tudo um pouco, mas tudo vai depender do resto do seu equipo. Qual é?

    ophius
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gt-2 sansamp definitivamente.

    Melhor relação custo-beneficio

    lDuff
    Veterano
    # set/08 · Editado por: lDuff
    · votar


    Fender Deville 2x12"

    sim, realmente eh um desperdicio tocar metal em um fender, antes que alguem fale

    e eu quero um negocio bom, nao um "bom pelo preco dele".

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O Digitech Grunge, apesar do nome, parece oferecer sons bem metalescos em algumas configurações. O Metal Muff segue a mesma linha, mas abrange uma gama maior de sons. Da Rocktron tem no mínimo uns três. Não considero o GT-2 como "especificamente bom pra isto", mas vai depender da necessidade. Metalcore, Uber Metal... Tem muitas opções pr aí.

    No caso do Fender imagino que vá precisar de algo que tenha uma tendência maior pra graves... Mas é só um chute.

    lDuff
    Veterano
    # set/08
    · votar


    acabei de ir na loja de guitarra e vi o Metal Muff, nao achei ele tao pesado quanto o Metal Zone, mas eu tenho que testa os 2 juntos pra ter certeza... o Metal Zone tava em falta..

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Electro-Harmonix Metal Muff with Top Boost

    é bem definido o som, é um dos poucos pedais de marcas como fulltone, ehx, t rex feito para metal

    outro muito bom, mas muito caro é o T Rex Bloody Mary, aquele que vem dentro de um caixão

    outro que é muito bom é o Line6 Uber Metal, escute os sons desse pedal no site da line6


    agora, se pedal pra distorção tem que ter mesmo é som sujo - DIGITECH DEATH METAL - esse sim é distorcido, mas só serve pra death metal mesmo e é bom tar bem equipado pra um pedal desse.

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Metal? Eu testaria o Rocktron Rampage também

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rocktron Rampage também
    bom e barato tbem, tem um corte de médios muito bom pra quem não curte médios no som

    El Mariachi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lDuff

    SansAmp GT2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para Metal