Zoom B2.1u vs Bass Pod Floor

    Autor Mensagem
    SkyRobinho
    Veterano
    # set/08


    Pessoal, estou pensando em comprar uma pedaleira para meu contrabaixo, e estou em dúvida entre esses dois equipamentos.

    Gostaria que vocês pudessem me ajudar com suas experiências sobre estes modelos!

    Grato a todos!

    SkyRobinho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Por favor pessoal!
    Ajudem ae!

    masc073
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Teste os dois e veja qual vc gosta mais.
    Eu já testei um Zoom B2.1u e não gostei nem um pouco.
    Optei por um Bass V-Amp, bem mais barato e com timbres muito superiores.
    O Bass POD Floor eu nunca testei.

    Biograve
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tenho a b2 1.u, nem vou falar dos efeitos dela e tudo mais, pois eu estou satisfeito com ela. Agora o line 6.... baixando manual...

    Comparando......

    -A zoom - b2 1.u:
    =7 amps, 1 pré amp valvulado, 5 pedais de drive (over, dist e fuzz) e 3 sintetizadores.
    =Equalizador: de 6 bandas ou parâmetrico de 2 bandas.
    =Uma infinidade de efeitos: Limiter, Compressor, Auto wha(Envelope Filter) Auto resonance filter, Octave, Tremolo, Phaser, Ring modulator, Defret, Pedal wha(vox 847), Chorus(normal e stereo), Flanger, Pedal Pitch(whamy), Vibrato, Step, Pittch Shifter, Haronized pitch shifter, Delay(hold, ping pong, tape echo), Reverb(hall, room, spring).

    O Line 6 - Bass Pod Floor:
    =5 amps(drives dos proprios amps) e 1 sintetizador.
    =Equalizador de 4 bandas.
    =E efeitos: Compressor, Pedal wha, Envelope filter, Octaver, Chorus.

    Analise de acordo com manual de ambas as pedaleiras.
    Meu amigo temos agora um grande problema, qual é melhor?
    O que segue é minha opinião de usuário da zoom mas que sempre fica ligado em tudo que é novidade.
    A nova geração da zoom B,G e A, redimiram a marca finalmente efeitos de qualidade nem lembra suas ante passadas tão crussificadas. A B2 1.u tem muitos efeitos, muitos parametros pra regular esse efeitos, muitos efeitos uteis muitos inuteis, ao vivo até que é boa com tudo baseado na troca de patchs. Resumindo muitos efeitos com boa qualidade( mas é claro que tem os patinhos feios)
    A line 6 bom, dispensa comentários é line 6 nê, qualidade profissional de efeitos, poucos em compraração com a zoom, mas com certeza pelo oq eu ouço falar com qualidade melhor, Alguns efeitos tem bons parametros de regulagens em outros pecam muito pela falta de regulagem, Ao vicvo(numca testei) pareçe ser melhor que a zoom por ter pucos efeitos e 3 botões para acionar os mesmo além dos patches normais.
    Resumindo, não quiz fazer uma rawen( nem sei como se escreve isso que dira fazer uma) nem digo que isso que escrevi é a verdade mas é minha opnião, quer muitos efeitos zoom, quer pouco efeitos e uma marca aclamada mundialmente vai de line 6.

    Biograve
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Me esqueci de comentar sobre o bass v-amp...
    Cara é aquela coisa o bass v amp tem até mais amps e a vantagem de poder escolher entre um amp e uma caixa diferente, mas possui poucos efeitos e meio ruizinhos comparados com os efeitos da zoom. E aquela coisa é Behringer, o pessoal esta reclamando pacas dessa marca, por queima, fragilidade e no caso do bass v-amp queima e perda de memoria....

    Então resumindo:
    Bass Pod Floor: Puta qualidade, poucos efeitos e simulações.

    b2 1.u: Muitos efeitos boa qualidade, algumas simulações.

    Bass v-Amp: Muitas simulações, poucos efeitos, qualidade pouco abaixo da zoom e é (Behringer=danger).

    Lembrando é minha opnião....

    Biograve
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    upando hehe!

    Heman777
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Desculpa ressucitar o tópico mas gostaria de saber mais opiniões sobre esta b2.b1u , o bass v-amp e da Floor Pod...experiencias do pessoal desde o finalzinho de 2008 até hoje!!!

    Vlw!!!

    Heman777
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Heman777
    · votar


    Ninguém?!! rs

    Estou mais interessado em opiniões sobre a Floor POD, não encontrei muita coisa sobre ele por aqui ou pela net afora, talvez pq ele tenha sido pouco usado mesmo pelos membros daqui...

    Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom B2.1u vs Bass Pod Floor