| Autor | Mensagem | 
| joaosayeg Veterano
 | # ago/08 

Ae galera amanha eu pego a tão esperada GT-8! alguem tem alguma dica pra me dar, oq fazer primeiro, algum patch loko q fez, slah ...
 abraços a todos!

| 
| Jim Marshall Veterano
 | # ago/08 · votar

joaosayeg

alguma dica pra me dar, oq fazer primeiro

..tirar da caixa...rs.

Acredito que primeiro de tudo é paciência, como já vi muita gente comentando por aqui...realmente é um ótimo equipamento, mas tem de ter uma paciência de Jó para conseguir ótimos timbres.

Dá uma olhada na busca, existem muitas informação e dicas da galera para essa pedaleira.

Bom divertimento cara...e assim que conseguir acertar o timbre grave alguma coisa aqui pra gente ok?

Abraço,

See ya!

| 
| janick Veterano
 | # ago/08 · votar

joaosayeg
 Compra uma Tonelabs. Eu tinha uma GT-8 e agora estou muito feliz com a minha Tonelabs LE, sem desmerecer a GT-8, claro.

| 
| gege_correa Veterano
 | # ago/08 · votar

joaosayeg
 oq fazer primeiro,

Pegar o manual, sentar e ler ele todinho :) e depois ir testando na prática... Abraço!

| 
| DotCom Veterano
 | # ago/08 · votar

Pegar o manual, sentar e ler ele todinho :) e depois ir testando na prática... Abraço![2]

| 
| Casper Veterano

| # ago/08 · votar

"alguem tem alguma dica pra me dar, oq fazer primeiro... "

Sente e chore, mas não derrube muitas lágrimas
 sobre ele, que fica difícil de vende-lo com defeito.

| 
| Davi Dornelles Veterano
 | # ago/08 · votar

Jim Marshall
 assino em baixo...heheeh

joaosayeg

paciência mesmo mano. Acho q com a grana dela dava pra vc montar um set bacaninha de começo.
 Mas a GT8 é uma ótima pedaleira. Só ter pasciencia mesmo e ter um bom gosto, sem duvidas voce vai conseguir bons resultados.
 Valew!!!!

| 
| Davi Dornelles Veterano
 | # ago/08 · votar

ahhhhh

eu não tenho GT8, mas ja peguei varias pra criar Patches...

uma dica q acho q vai te ajudar pra criar os drives e distorções, é sempre desligue todos os efeitos q estiverem no patch, como compressor, limiter e outros.
 Tente sempre deixar o som da guitar pura, ai sim vc começa a selecionar os drives q melhor lhe agradam e dpois se preferir e achar q é necessario vc coloca um compressor ou algo assim.

Mas vai na fé
 abraço

| 
| joaosayeg Veterano
 | # ago/08 · votar

Jim Marshall
 ashusahusauh boa ideia... noss mto loka, jah dei uma brincada nela... e jah comecei a ler o manual kkkk

janick
 tonelabs eh melhor??? o.O

gege_correa
 husahuasuhas... eh oq eu estou fazendo! kkk

Casper
 pq??? sahuhashuashuas

| 
| Jim Marshall Veterano
 | # ago/08 · votar

joaosayeg

E então...curtindo o "brinquedo novo" ?...rs.

poste suas impressões a respeito da nova aquisição amigo !

Abraço

See ya !

| 
| joaosayeg Veterano
 | # set/08 · votar

omg!!! muito boa galera!!! ótima, e como todos dizem, MUITA coisa!!! claro que não pe igual a pedais analógicos, mas é muito próxima, quem fala mal de pedaleira não sabe o que está falando! ashusauha
 vou ver se eu posto alguma coisa ae dpois!!
 =D

|