Autor |
Mensagem |
joaosayeg Veterano |
# ago/08
Ae galera amanha eu pego a tão esperada GT-8! alguem tem alguma dica pra me dar, oq fazer primeiro, algum patch loko q fez, slah ... abraços a todos!
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
joaosayeg
alguma dica pra me dar, oq fazer primeiro
..tirar da caixa...rs.
Acredito que primeiro de tudo é paciência, como já vi muita gente comentando por aqui...realmente é um ótimo equipamento, mas tem de ter uma paciência de Jó para conseguir ótimos timbres.
Dá uma olhada na busca, existem muitas informação e dicas da galera para essa pedaleira.
Bom divertimento cara...e assim que conseguir acertar o timbre grave alguma coisa aqui pra gente ok?
Abraço,
See ya!
|
janick Veterano |
# ago/08
· votar
joaosayeg Compra uma Tonelabs. Eu tinha uma GT-8 e agora estou muito feliz com a minha Tonelabs LE, sem desmerecer a GT-8, claro.
|
gege_correa Veterano |
# ago/08
· votar
joaosayeg oq fazer primeiro,
Pegar o manual, sentar e ler ele todinho :) e depois ir testando na prática... Abraço!
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
Pegar o manual, sentar e ler ele todinho :) e depois ir testando na prática... Abraço![2]
|
Casper Veterano
|
# ago/08
· votar
"alguem tem alguma dica pra me dar, oq fazer primeiro... "
Sente e chore, mas não derrube muitas lágrimas sobre ele, que fica difícil de vende-lo com defeito.
|
Davi Dornelles Veterano |
# ago/08
· votar
Jim Marshall assino em baixo...heheeh
joaosayeg
paciência mesmo mano. Acho q com a grana dela dava pra vc montar um set bacaninha de começo. Mas a GT8 é uma ótima pedaleira. Só ter pasciencia mesmo e ter um bom gosto, sem duvidas voce vai conseguir bons resultados. Valew!!!!
|
Davi Dornelles Veterano |
# ago/08
· votar
ahhhhh
eu não tenho GT8, mas ja peguei varias pra criar Patches...
uma dica q acho q vai te ajudar pra criar os drives e distorções, é sempre desligue todos os efeitos q estiverem no patch, como compressor, limiter e outros. Tente sempre deixar o som da guitar pura, ai sim vc começa a selecionar os drives q melhor lhe agradam e dpois se preferir e achar q é necessario vc coloca um compressor ou algo assim.
Mas vai na fé abraço
|
joaosayeg Veterano |
# ago/08
· votar
Jim Marshall ashusahusauh boa ideia... noss mto loka, jah dei uma brincada nela... e jah comecei a ler o manual kkkk
janick tonelabs eh melhor??? o.O
gege_correa husahuasuhas... eh oq eu estou fazendo! kkk
Casper pq??? sahuhashuashuas
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
joaosayeg
E então...curtindo o "brinquedo novo" ?...rs.
poste suas impressões a respeito da nova aquisição amigo !
Abraço
See ya !
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
omg!!! muito boa galera!!! ótima, e como todos dizem, MUITA coisa!!! claro que não pe igual a pedais analógicos, mas é muito próxima, quem fala mal de pedaleira não sabe o que está falando! ashusauha vou ver se eu posto alguma coisa ae dpois!! =D
|