Quero saber quanto vale um pedal (Boss DSD-3)

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Minow


    Oi, seguinte, eu tenho um DSD-3 da Boss, é um delay dos anos 80. É japonês, dos antigos e tal. Eu queria ter uma noção de quanto vale, já vi no ML por 390, vi na Two Tone por 450, e vi um zé no ML falando que já viu anunciado por 700 contos de réis - esse tudo bem, eu acho que seja exagero, não deve valer tanto.
    Mas enfim, é japonês, o que valoriza um pouco, é vintage e bastante raro, pra os saudosistas.
    Se o estado dele for tão importante, ele tá novinho com caixa e manual.

    http://www.bossarea.com/loadpage.asp?file=boxes/dsd3.xml

    E aí? Alguém tem idéia?

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Minow
    Pô cara, a idéia de preço vc mesmo ja disse. 390 e 450, e olha q a two tone não é das lojas mais baratas não hein. Creio q o valor seja esse e vc tbm . Sei não, mas esse tópico ta cheirando anúncio hein rsrsrs

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Minow
    e vi um zé no ML falando que já viu anunciado por 700 contos de réis
    Sim ... é um Zé ...

    Mas enfim, é japonês, o que valoriza um pouco, é vintage e bastante raro, pra os saudosistas.
    Se o estado dele for tão importante, ele tá novinho com caixa e manual.

    Anuncia por R$450,00 e se o pessoal chorar passa por R$400,00 ...

    Humans Being
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara tem ou tinha um na krocodile pra vender por 520 mangos se eu não me engano ...

    eu tb tenho um pedal desses, e paguei 300 mangos de um amigo que estava meio por fora do preço ... mas tb ja ouvi falar q é bem raro esse pedal.

    abç

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GUGALOO
    Valeu!
    Hehehe, não pretendo vender o pedal não. Só vou me desfazer dele pra pegar um DD20, mas por enquanto não.

    Fernando de almeida
    Humans Being
    Valeu galera, acho que é isso mesmo, assim que eu arrumar uma grana extra vou anunciar por uns R$450,00 pra completar meu DD20. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero saber quanto vale um pedal (Boss DSD-3)