Autor |
Mensagem |
renilson Veterano |
# out/03
pessoal, alguém aí pode me indicar alguns sites seguros onde eu possa comprar pedais pela internet?
|
TOCHA Veterano |
# out/03
· votar
usados? tenta no Mercado Livre velho...
|
renilson Veterano |
# out/03
· votar
o que é isso?
|
TOCHA Veterano |
# out/03
· votar
www.mercadolivre.com.br
entra lá e confere!
|
TOCHA Veterano |
# out/03
· votar
dai kra, entrou la?
|
LOG Veterano |
# out/03
· votar
TOCHA
É seguro comprar? Tem um cara lá vendendo uma GFX-4 zero por 680 reais. Mas só com depósito bancário antecipado. Ele é MercadoLíder, mas mesmo assim eu fiquei um pouco receoso. Será que rola?
Valeu[
|
TOCHA Veterano |
# out/03
· votar
LOG
Vê la kra, se o kra é confiável não tem pq não negociar, eu comprei minha guitarra e to comprando uma pedaleira, amanhã
to fechando negócio com o kra. Feche com o kra por sedex a cobrar, paga na hora em que recebe o produto, bele?
|
LOG Veterano |
# out/03
· votar
TOCHA
O problema é esse. Com esse cara, só por depósito antecipado. Lá tem vários depoimentos (107) de galera que comprou dele. Tem o título de MercadoLíder e tal. Mesmo assim dá um cagaço de depositar 680 reais na conta do neguinho. Mas o foda é que o preço é muito bom. a pedaleira é zero bala.
|
TOCHA Veterano |
# out/03
· votar
LOG
Sei la mano, se o kra tem a reputação boa, vai da sua confiança velho, ele pode te dar o golpe ou pode correr tudo na boa, mas se o kra fez td certinho até agora, não vai dar pra trás logo na sua negociação, não acha?
|
LOG Veterano |
# out/03
· votar
TOCHA
É, eu vou entrar em contato. Ainda mais, pelo preço, se for na boa, é um puta negócio.
Valeu pela força véi.
|
renilson Veterano |
# out/03
· votar
putz! entrei no mercado livre e achei muito complicado aquilo. Qualificações do vendedor etc e tal. Não tem algo mais simples não?
|
nobre Veterano |
# out/03
· votar
se o kra tiver bastante qualificaçao eh tranquilo. entre nos detalhes dele e leia as qualificações de compradores.
tem o www.quase-tudo.com.br tb, confiavel e bom preço
|
viniciusjau Veterano |
# nov/03
· votar
se liga nesse aki , eu sempre comprei lá:
www.foxtrot.com.br
|
DanClapton Veterano |
# nov/03
· votar
o Ml é nossa casa!
|
lemingue Veterano |
# jan/08 · Editado por: lemingue
· votar
Antes de alguém vir reclamar já digo: SEI QUE O TÓPICO É VELHO. Só achei melhor postar aqui do que criar um tópico novo.
Achei um site bem legal, com muita coisa boa e que não é fácil de se achar por aí. Pro produto que eu queria achei o preço bem legal, dentro do esperado. Pra quem não tem saco/experiência para importar as coisas pessoalmente é uma boa.
O dono do site também tem E-SHOP no Mercado Livre e tem boas qualificações. Esse site deve ser pra ele não pagar a comissão do ML:
http://www.alexguitarshop.com/index.html
Comprei um ISP Decimator no começo do mês. No mesmo dia o produto já foi postado lá dos States. Demorou 14 dias pra chegar, coisas de alfândega, fiscalização e etc. Pra quem quiser comprar e levar na hora tem um monte de Behringer para vender aqui...
Alexandre, deve ser o dono do site, foi quem me atendeu por fone, e-mail e msn. Bom vendedor. Recomendo.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
lemingue Poxa man, mas esse tópico é velho! ôÓ
Hauhauha! Estou conferindo o site... o/
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
lemingue É legal porque não precisa se preocupar com problemas com a alfândega e tal, mas os preços não estão tão em conta.
Basicamente o valor está bem próximo do que se pagaria numa compra direta de um site gringo - no caso dos produtos que não são comuns de se achar por aqui - outros estão no mesmo patamar de algumas lojas online como playtech, musicware, foxtrot, entre outras.
Ainda assim é bom saber que tem mais um lugar legal pra fazer negócio.
---
Parabéns pela aquisição, este ISP é tido como o melhor da categoria.
---
Já que o tópico foi upado, outra loja legal pra comprar é a vibeguitars - www.vibeguitars.com.br - mas é outra praia: handmades/boutique brasileiros e alguns equipamentos usados.
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# jan/08
· votar
No Mercado Livre é muito fácil, você vê lá no ML um pedal por exemplo, vai, compra, paga tudo certinho antecipadamente e quando chega, não é exatamente o que você esperava, ou o pedal veio com defeito, o que tu faz além de negativar o cara no site do Mercado Livre?
- tenta negociar o conserto do aparelho com o vendedor e se ele não concordar, você si fu-fu.
- tenta desfazer o negócio ficando com o prejú da postagem
Comprei várias vezes de uns 6 meses pra cá, tive problemas duas vezes, agora fiquei meio cabrêro de comprar por lá de novo.
|