Compressor Behringer DC9

    Autor Mensagem
    Splatter
    Veterano
    # ago/08


    Bom, esse é meu primeiro post aqui. Sou leitor assíduo e gostaria da ajuda de vcs. Parei de tocar a uns 2 anos e agora estou voltando com a intenção de economizar mas ao mesmo tempo de pegar um equipamento com qualidade razoável.

    Comprei recentemente o Simulamp e estou satisfeitíssimo, apesar da intenção de simular equipamentos consagrados, eu o encaro como um excelente pedal de distorção. Realmente ele deixa vários pedais pra trás.

    Agora, estou querendo comprar um pedal compressor, só que não estou a fim de gastar muito, pois nao sou profissional. Já tive um compressor da Boss, o CS3. Ele funcionava muito bem, mas ao mesmo tempo, inseria muito ruído. Muito ruído mesmo, a ponto de eu ter que comprar um NS2 da Boss para poder usar o compressor junto com um Metal Zone que eu tinha.

    Pesquisando, achei esse compressor da Behringer, o DC9. Estou quase comprando:

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/amplia_imagem.php?img=http://w ww.musicalgrellmann.com.br/loja/img_prod/54103/6323_1.jpg&loja=54103

    Claro que eu sei que existem muitos outros compressores consagrados, mas são bem mais caros... Pelo preço deste, fiquei interessado, mas não encontrei nenhum review. Gostaria de saber se alguém aqui já usou, testou ou mesmo tem esse pedal. Se ele dá muito ruído ou não. Se ele comprime mesmo o som e se altera o timbre. Gostaria de comentários úteis, de quem já teve algum contato com este pedal.

    Valeu!

    Splatter
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ninguém?!

    Acho que vou comprar e depois coloco um review aqui.

    Zero Zen
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    Splatter

    Um alerta.

    Produtos da Behringer tem a fama de não serem nada duráveis.

    Se puder compre algo melhor, como por exemplo, Boss, Digitech, Rocktron, etc.

    marcioguita
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Liga ele na loja e ve (ouve) se vai dar mt ruído com os knobs na posição "5 horas".... :)

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Splatter


    Eu possuo o Compressor da Onerr o TC1, é um pedal com ótimo custo beneficio...e chia muito menos do que o da Boss, claro que depende da captação, pelo menos com o Seymour Duncam JB é tranquilo.

    O preço dele está por volta de R$170,00, além de sem bem resistente.

    Abraço,

    See ya !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor Behringer DC9