Chaves para Abrir Minha Pedaleira?

    Autor Mensagem
    ThiagoReis
    Veterano
    # ago/08


    Pessoal, eu tenho uma pedaleira digitech GNX-1 e os botões dela tão com mau contato. eu acho q é pq ela deve estar suja por dentro e eu queria abrir ela pra limpar. tentei usar uma chave allen de 2,5 e ela ficou folgada, depois eu tentei com uma de 3 e ficou grande... no meu kitzinho só tem esses tamanhos... nao sei qual outra chave usar...

    alguem tem ideia se os parafusos são mesmo de chave allen e qual seria o tamanho?

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoReis
    Pô cara, você que tá com ela em mãos, não nós.
    Quer tirar umas fotos e colocar aqui? (Só lembrando, a gente vai fazer a mesma coisa que você... Olhar e dizer se a chave cabe ou não. Precisa mesmo de ajuda do fórum pra isso?)

    ThiagoReis
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na verdade eu queria encontrar alguem mais experiente ou q conhece as pedaleiras de digitech e q saiba qual seria o tamanho da chave para eu abrir ela... ou ate mesmo alguem q possa me dizer se existe uma chave allen com tamanho entre 2,5 e 3 pois eu fui em varias lojas e nao encontrei nenhuma chave com este tamanho

    como eu sei q no forum existem pessoas tao experientes q sabem ate montar pedais entao eu pensei que alguem aqui ja pode ter desmontado alguma digitech algum dia

    de qualquer forma, eu enviei um email pra digitech perguntando qual seria a chave correta.

    obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chaves para Abrir Minha Pedaleira?