Autor |
Mensagem |
Alysson PA Veterano |
# ago/08
ola, queria saber em media qnto mA um delay , um reverb, um overdrive e uma dist gastam!!
uma media deles separados qnto gastam cada um soh pra eu ter noção de uma fonte!!
vlw!
|
felippecg Veterano |
# ago/08
· votar
dependendo da marca vem escrito em baixo do pedal dizendo a corrente que consume. tenho um overdrive da grovim e ele consume 15mA. compra uma fonte de 1A e coloca os conectores.
|
Alysson PA Veterano |
# ago/08
· votar
felippecg
isso eu sei q vem escrito soh q ja queria sabe a media de cada um pra compra uma fontecerta ja pros pedais q irei comprar ao tempo!
|
matheno Veterano |
# ago/08
· votar
Alysson PA compra uma de 1A e poe varias saidas
1A (ampere) = 1000ma (miliamperes)
da pra 10 pedais tranquilo com sobra boa de energia para evitar problemas!
|
felippecg Veterano |
# ago/08
· votar
é como disse compre uma de 1A e vá colocando os conectores se vc tiver 10 pedais cada uma vai usar 100mA é corrente de sobra.
|
Alysson PA Veterano |
# ago/08
· votar
felippecg
tem jeito de colocar conector?? como??
|
felippecg Veterano |
# ago/08
· votar
tem sim vc vai nas eletronicas comprar os conectores e coloca ou manda colocar é rápido.. se vc não souber qual conector leva um pedal que vc tiver lá nas eletronicas que eles te dizem o conector.
|
mammb2000 Veterano |
# ago/08
· votar
estou usando uma fonte de 350mA Ligo nela dois pedais boss, um crybaby e uma pedaleira zoom 3030(que pede 350mA)
estou abusando da coitada??? teria umsom melhor se usasse uma de 1000?
|
leviribeiro Veterano |
# ago/08
· votar
mammb2000 estou usando uma fonte de 350mA Ligo nela dois pedais boss, um crybaby e uma pedaleira zoom 3030(que pede 350mA)
estou abusando da coitada??? teria umsom melhor se usasse uma de 1000?
cara, precisas de uma fonte melhor. se a pedaleira pede 350 mA, precisas de uma fonte com uma amperagem um pouco maior, pra nao ter riscos
e pros outros pedais, usa essa de 350 mA msm....
o teu som vai ficar melhor.
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/08
· votar
mammb2000 sim cara, vc tera 1 boa mudança no som, vc esta usando mais que o limite da fonte, tome cuidado com isso, pode estragar a fonte, e até seus pedais
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
mammb2000
Se você não tá notando nenhum "hum", provavelmente não vai ter melhora SONORA em trocar para uma fonte mais potente.
Porém, diminui o risco de sua fonte queimar.
|