Começando com pedais!

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08


    Bom, aniversario chegando e tal, vou começar meu set de pedais. Calculo um gasto de 150 dolares, sendo de preferência, 50 dolares por pedal.

    Tem que ser na faixa de 50 dolares pra não cair imposto em cima. Mas não sei o que eu devia comprar pra começar, podendo escolher 3 pedais, sendo um de distorção e os outros dois de livre escolha, escolheriam o que? Penso em um de distorção, equalizer e delay, que tal?

    Pedais de distorção:

    http://www.musiciansfriend.com/navigation/overdrive-distortion-fuzz-bo ost-guitar-effects-pedals?N=100001+338518+6

    http://www.samash.com/catalog/categorysub.asp?CategorySubID=1031&depar tmentid=1&categorysubpricerangeid=1&BrandID=0&sourcetype=categorysearc h

    Valeu pessoal, espero sugestões

    fuzatto guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Depende... vc toca que estilos??... tem que montar um set direcionado pra o que vc curte... isso influência até na escolha da distorção. Mas já adiantando, equalizer e delay é bacana, usa-se em tudo.

    matheno
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tio Frank
    delay até 50 dolares nao tem ai n!

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fuzatto guitar

    então, eu curto hard rock pra caramba, Whitesnake, Europe, Mr.Big, Motley Crue, essas coisas. E também curto um Guns, Ozzy, Scorpions. Creio que minha distorção é um Ovedrive né, até pensei no SD-1 da Boss.

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    matheno

    pode passar um pouco, só que dai cai imposto

    mas não faço muita questão de delay agora


    --

    Meu professor sugeriu comprar uma distorção e um compressor pra começar, é uma boa ideia?

    gucrispim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tio Frank
    axo q compressor nem faz mta falta pra esse estilo não, uma boa distorçao ja ta otimo, e um wah tb, ou 1 dist e 1 overdrive

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tio Frank

    Comprando no Ebay, vc pode pedir pra declarar menos de 50 dolares, conheco gente q já comprou 2 pedais lá e não pagou impostos...

    Agora, vc sabe q a musicians friend não envia pro brasil, né?? E que quase nenhuma loja envia...a única q eu conheço que envia é a gigasonic!

    Abraços!

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    BaNdAiD

    tá, não sabia dessa que não enviava. saco.

    você tem prática de pedir no ebay já?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando com pedais!