Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jul/08
to pensando em ligar a guitarra no GDI21 e o v-amp2 no loop, eu tentei, mas não consigo ouvir os efeitos do V-amp2, alguém sabe pq????
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
vc ouve o som da guitarra ? está ligando: send -> in-vamp -> out-vamp -> return do loop ? o vamp não está em bypass ? seu vamp funciona sozinho ? só a guitarra e o gdi, sai som no ampli ?
acho que respondendo a essas perguntas vc descobre qual o problema...
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
ogaitnas vlw cara, o problema eh q tinha ligado
send > out-vamp > in-vamp > return loop
mais uma coisa, o ideal eh usar a distorção do amp e do pedal neh?
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
da vamp só use modulações e equalização, wah vai ficar estranho e as dists vão atrapalhar... melhor dist só do gdi e do ampli...
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
entaum... eu tenho um laney VC-30... e a distorção dele eh meio vintagezona, q eh bem legal pra blues e uns rockzinhos antigos, e eu tava querendo usar o gdi pra boost e pra colocar umas dist mais pesadas e o v-amp pra pegar as modulações, fica bom???
alguém manja de umas config do GDI mais pra boost?
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Manubio Fica legal Sim, DIminua o Ganho do Gdi, tente usar a simulação de marshal no modo high gain, mic center, diminuio ganho, vai dar 1 boa encorpada no drive do seu amp.
|
arcade Veterano |
# jul/08
· votar
Olá Manubio, uma dica.
Quando for colocar a v-amp2 no loop, desative a função de simulação de cabeçotes (preamp), pressionando TURNER e TAP simultaneamente para entrar no modo by pass e utilizar somente as modulações (efeitos).
Abraço.
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
arcade vlw pela dica cara, eu já tinha feito isto, mas vlw mesmo assim...
CaioPrimo vlw, vo testar amanhã, agora tah tarde pra mecher com amp valvulado
|