G2.1u Patches Mamonas Assassinas, por favor

    Autor Mensagem
    X-Blade
    Veterano
    # jul/08


    Eu acabei de comprar uma G2.1u e queria patches para tocar as músicas dos mamonas, pois acho meio dificil de mexer nela ainda!
    Alguem pode me ajudar, por favor preciso desses patches, principalmente Robocop Gay o solo do meio!
    Alguem que tenha poste por favor, minha guita tem um tibre ruim é uma GTR, guitarra iniciante das de iniciante!
    Não vamos deixar alguem esquecer os mamonas, vamos fazer deste topico, um lugar especial a eles!
    Vlw.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fala carinha!

    Isso que você tá pedindo me lembra muito quando eu comecei a tocar. Igual a você, eu vivia atrás de um timbre igual ou parecido com algum musico que fazia parte das minhas influências.

    O que te digo é o seguinte: seu timbre é você que faz. É claro, o gosto por ele vamos moldando de acordo com o que ouvimos e com as experiências que vamos tendo ao longo do tempo.

    Nesse caso, se você não conseguir exatamente o timbre que o Bento usava nas musicas dos Mamonas, use a criatividade e bole um timbre que seja agradável ao seu gosto, certamente por aí você vai se encontrar nessa interminável busca pelo timbre perfeito, ok?

    X-Blade
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sim, eu sei que devemos persistir, mas e me sobra pouco tempo pra isso, e pelo fato de ser novo com esse pedal, não me conseguia pelo menos o Robocop Gay? Se não, não tem problema, e obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G2.1u Patches Mamonas Assassinas, por favor