Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
G2.1u Patches Mamonas Assassinas, por favor
Autor
Mensagem
X-Blade
Veterano
#
jul/08
Eu acabei de comprar uma G2.1u e queria patches para tocar as músicas dos mamonas, pois acho meio dificil de mexer nela ainda!
Alguem pode me ajudar, por favor preciso desses patches, principalmente Robocop Gay o solo do meio!
Alguem que tenha poste por favor, minha guita tem um tibre ruim é uma GTR, guitarra iniciante das de iniciante!
Não vamos deixar alguem esquecer os mamonas, vamos fazer deste topico, um lugar especial a eles!
Vlw.
André GuitarMan
Veterano
#
jul/08
·
votar
Fala carinha!
Isso que você tá pedindo me lembra muito quando eu comecei a tocar. Igual a você, eu vivia atrás de um timbre igual ou parecido com algum musico que fazia parte das minhas influências.
O que te digo é o seguinte: seu timbre é você que faz. É claro, o gosto por ele vamos moldando de acordo com o que ouvimos e com as experiências que vamos tendo ao longo do tempo.
Nesse caso, se você não conseguir exatamente o timbre que o Bento usava nas musicas dos Mamonas, use a criatividade e bole um timbre que seja agradável ao seu gosto, certamente por aí você vai se encontrar nessa interminável busca pelo timbre perfeito, ok?
X-Blade
Veterano
#
jul/08
·
votar
Sim, eu sei que devemos persistir, mas e me sobra pouco tempo pra isso, e pelo fato de ser novo com esse pedal, não me conseguia pelo menos o Robocop Gay? Se não, não tem problema, e obrigado.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
G2.1u Patches Mamonas Assassinas, por favor
Patches para GT-6...Alguem pode me madar uns patches legais e umas dicas???
porque na área de patches não tem patches pras categorias G1X E G1XN ?
Como adicionar patches a uma pedaleira e poderiam me disponibilizar esses patches?
por favor patches zoomgfx8??????
por favor patches para rp 14 digitech não aguento
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita