Boss me30+doctor drive ou Zoom g9.2tt?

    Autor Mensagem
    rodsss
    Veterano
    # jun/08


    E ai galera, eu tenho uma Boss me-30,gdi-21 e um equalizador.

    Tava pensando em pega um Doctor drive, pelo timbre e versatilidade,
    principalmente pra solos e drives leves, ja que naum gostei dos drives da minha pedaleira, e só uso o gdi pra bases pesadas.

    Com esse dinheiro eu poderia vender a Me, e comprar uma pedaleira de uns 900 reais no maximo, a duvida é: o que compensa mais?

    naum estou descontente com a me-30, soh queria um bom overdrive, e acho q soh uma valvula pode proporcionar isso, sem contar que ela naum tem loop, acabo naum podendo usar o compressor...

    Concerteza a zoom vai ter mais qualidade nos efeitos, mas preciso mesmo de um bom timbre pra solos,
    vcs acham q os drives da Zoom g9.3tt vai ser igual ou inferior ao Doctor Drive?

    compensa eu continuar com a Me-30 e pegar o Dr Drive, ou a qualidade de som/distorções com a Zoom seriam superiores do que com esses dois equipamentos?

    rodsss
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ahh,
    eu toco de jazz ateh rock pesado..

    ^^

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    To pegando uma me30,mas reconheço a superioridade dessa zoom

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aonde consigo o manual me 30?

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    zoom g9

    all4n_dlima2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara eu tenho uma zoom g9... e tenho uma coisa para t dizer... eh uma pedaleira MUITO boa... me amarrei nos timbres em tudo... da para vc colocar um leve overdrive e uma dist pesadona no msm patch com o controle de channel A e B... ela eh mto boa... se quizer saber alguma coisa sobre ela pergunta ai q na medida do possivel eu te respondo...

    abç...

    rodsss
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    all4n_dlima2

    vlw cara, e diz uma coisa,
    ela tem uns drives e distorções legais?
    é verdade que as vezes o canal limpo fica meio "sujo" por causa da valvula?






    ninguem tem mais opniões?

    all4n_dlima2
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: all4n_dlima2
    · votar


    tem varios drives e distorções otimas...
    e a questão do clean ficar sujo por causa da valvula, é tudo uma questão de regulagem das valvulas... eu tenho uma regulagem bem legal na qual eu consigo uma distorção bem pesada e quando eu passo pro clean consigo manter o som sem "sujeira"...
    qualquer coisa pode perguntar mais...

    abç...

    violonista97
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    PESSOAL POSSUO UMA ZOOM G9 MAS ENTÃO NÃO CONSIGO DIMINUIR O NOIZE GAITE E DIRTY GAITE ATE DIMINUO MAS QUANDO MUDO PARA OUTRO BANCO VOLTA AO MESMO JEITO AI VOU CHEGAR O ZNR NADA MUDA A MESMA COISA É QUANDO VOU SALVAR OS PATCH VOU DIMINUIR O NOISE GAITE OU DIRTY GAITE ATE DIMINUO PARA NÃO CORTAR MUITO O SOM AI EU SALVO E TUDO MAIS DESLIGO A PEDALEIRA AI VOU CHEGAR O EFEITO MAS O NOISE GAITE E O DIRTE GAITE VOLTA A FICAR NO 10 ME AJUDEM POR MAIS QUE EU DEIXE O NOISE NO 5 E DIRTE NO 5 E SALVO QUANDO DESLIGO VOLTAM A FICAR NO 10 ME AJUDEM.

    violonista97
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    PESSOAL POSSUO UMA ZOOM G9 MAS ENTÃO NÃO CONSIGO DIMINUIR O NOIZE GAITE E DIRTY GAITE ATE DIMINUO MAS QUANDO MUDO PARA OUTRO BANCO VOLTA AO MESMO JEITO AI VOU CHEGAR O ZNR NADA MUDA A MESMA COISA É QUANDO VOU SALVAR OS PATCH VOU DIMINUIR O NOISE GAITE OU DIRTY GAITE ATE DIMINUO PARA NÃO CORTAR MUITO O SOM AI EU SALVO E TUDO MAIS DESLIGO A PEDALEIRA AI VOU CHEGAR O EFEITO MAS O NOISE GAITE E O DIRTE GAITE VOLTA A FICAR NO 10 ME AJUDEM POR MAIS QUE EU DEIXE O NOISE NO 5 E DIRTE NO 5 E SALVO QUANDO DESLIGO VOLTAM A FICAR NO 10 ME AJUDEM.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me30+doctor drive ou Zoom g9.2tt?