Autor |
Mensagem |
sleight Veterano |
# jun/08
gostaria de saber quais pedais dessas marcas( ou de outra q v6 gostem ) v6 me recomendariam. Pedais para distorção ou drive jah q curto iron maiden, angra, guns n' roses, etc.
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
ahhh cara, tua pergunta é muito vaga. Creio que uma boa busca antes pelo nome das marcas seja interessante, assim como, tentar ouvir as sonoridades dessas marcas em sites como www. musicianfriends.com
Creio que vc precisaria especificar melhor os modelos, etc para que possamos te ajudar de uma forma correta
|
sleight Veterano |
# jun/08 · Editado por: sleight
· votar
eu gostei muito do rampage, do metal planet e do austin gold da digitech. Do od-3, ds-2 e sd-1 da boss. Do big muff pi da electro-harmonix. então fico na duvida entre esses. obs: efetuarei a compra via internet. desde jah agradeço a todos
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
na boa pra tocar iron angra guns... eu pegava logo um jh1 e era feliz
mas o mais importante eh ampli + guitarra
abraços [/post padrao]
|
sleight Veterano |
# jun/08
· votar
Lak Lak eu jah havia pensado nele, mas vi muita gente falando q a distorção dele num eh boa apenas o drive. obg. t+
|
sleight Veterano |
# jun/08
· votar
Soh uma duvida o Proco rat 2 ou o Proco rat turbo são bons?
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
sleight eu prefiro o proco rat, o classico... mas eh questao de gosto, sao bons pedais os ratos. mas eh bem distortion mesmo, n espere drives leves
|
sleight Veterano |
# jun/08
· votar
Lak Lak brigadão ai, vow pensar bem e acho q vow fik com algun da digitech ou da proco.
se tiverem mais sugestões agradeço.
|
sleight Veterano |
# jun/08 · Editado por: sleight
· votar
alguem jah tocou em um pockt metal muff ou double muff da electro-harmonix?
|
sleight Veterano |
# jun/08
· votar
alguem jah tocou em um pockt metal muff ou double muff da electro-harmonix?
|
sleight Veterano |
# jun/08
· votar
mais alguém tem uma sugestão?
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/08
· votar
sleight os overdrivfes da boss, Sd-1 Od-3 sao excelentes, e de drive tem o Mt-2 que e bem pesado
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/08
· votar
TECH 21 SANSAMP GT2 ou algum de seus clones.
|
sleight Veterano |
# jun/08
· votar
CaioPrimo Raven_Heart vow pensar bem tem muitos pedais de meu interesse como o ds-2 da boss, o rampage da rocktron e o proco rat dois, vow pensar bem e esperar mais respostas. obg.
|