pedais basicos pra tocar um hard core

    Autor Mensagem
    aurelio20
    Veterano
    # jun/08


    ola boa noite
    sou novo no ramo das guitarras
    comprei uma agora e estou pensando em comprar um uns pedais basicos pra tocar um hard core basico e ai com o tempo irei aumentado o meu set de pedais e gostaria de saber se vcs poderia me informas quais os que eu devo comprar agora de começo tah

    aurelio20
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ola alguem ai?????????

    danielonfire
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: danielonfire
    · votar


    cara, hard core é basicamente guitarra e um bom amp com uma boa distorção....quanto aos efeitos... se vc não tiver um amp assim pode investir em um pedal de distorção tbm, raramente vejo alguém usando efeitos no hard core, o máximo que ja vi foi phaser e delay..

    vc dizendo dessa forma fica muito superficial... vc quer gastar quanto? quer ja ir comprando equipo maeiro, ou mais simples pra começar?

    ab

    Kamus23
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    aurelio20


    Guitarra e Distorção...apenas isso...

    A menos que você deseja tocar um Hard Core mais trabalhado...isso é gosto...

    Abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    danielonfire
    aurelio20
    realmente dependendo do hardCore, se for HC protesto realmente eh o drive sem dó, Metal-zone eh legal pro estilo possuo 1 estou me disfazendo pois agora toco na linha do POwerPop uso outros efeitos mais overdrive e uns dedilhados limpos, o bem basico seria 1 Clone do Gt-2 comprei 1 prodrive realmente muito bom, versatil e etc, outros efeitos o flanger eu acho fantastico, é 1 efeito que eu particularmente adoro tenho 1 Bf-3 e nao largo ele é 1 trunfo nas mangas ehehe, tem o chorus tbm, e 1 whawha cairia bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais basicos pra tocar um hard core