No meu caso vale a pena pegar um DS-1?

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08


    TEnho um GDI-21 e vou comecar tocar com uma banda pra tocar Van Halen, Whitesnake, SkidRow, Ozzy, Guns etc.....

    Tendo em vista que o DS-1 nao esta tao caro....gostaria de pegar um...

    Tenho a intensao de tirar um drive no naipe do Vai, Vivian Campbell (ex-Dio), John Sykes por exemplo

    Oque posso inserir no meu set up delay e wah eu ja tenho.
    Chorus e modulacoes vou pegar uma pedaleira ai que nao sei qual tambem.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Citei o DS-1 pq esta no set do vai......mais nao creio que o drive dele venha somente do DS-1 busco tambem um som vintage tipo da intro de Slide it in do whitesnake

    Drifter
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer

    Se não me engano, esses caras, tanto como o Vai e o Satriani usam como principal distorção a do amplificador. O DS-1 está lá, mas possivelmente é para Boost ou para outras horas.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Drifter
    puts um distortion pra boost shuahsuahsa

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer
    TEnho um GDI-21 e vou comecar tocar com uma banda pra tocar Van Halen, Whitesnake, SkidRow, Ozzy, Guns etc.....

    Tendo em vista que o DS-1 nao esta tao caro....gostaria de pegar um...

    Tenho a intensao de tirar um drive no naipe do Vai, Vivian Campbell (ex-Dio), John Sykes por exemplo

    Já pensou num SD-1??? Pode ser que dê mais resultado no que vc procura ... Vá em uma loja e e teste-os lado a lado ...

    Chorus e modulacoes vou pegar uma pedaleira ai que nao sei qual tambem.
    Quais modulações vc pretende pegar ale'm do chorus???? (tem: CHORUS, FLANGER, SIMULADORES DE LESLIE, PHASER, VIBRATO/TREMULO, RING MODULATOR, PITCH SHIFTER, ETC) ...

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Citei o DS-1 pq esta no set do vai...

    Não se engane... o Ds-1 dele é mod by Keeley...
    Nada a ver com o DS-1 original

    Drifter
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Drifter
    · votar


    edalko
    Não se engane... o Ds-1 dele é mod by Keeley...

    Qual modificação será que é essa?

    A Guitartech faz algumas modificações, no qual me informei, eles falaram que era o seguinte:

    As modificações são de componentes tipo, capacitores e resistores, trabalhando em cima do timbre, deixando passar mais graves naturais, mais ganho e distorção (no final do curso),
    mais dinâmica e picking. Eliminando o buzz e anasalados originais do pedal.

    Fiquei interessado...

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Quais modulações vc pretende pegar ale'm do chorus???? (tem: CHORUS, FLANGER, SIMULADORES DE LESLIE, PHASER, VIBRATO/TREMULO, RING MODULATOR, PITCH SHIFTER, ETC) ...

    ja que vou pegar um modulo de rack ou uma pedaleira so para isso vou querer a mais completinha com chorus, flanger, phaser, pitch shifter com certeza, e por ai aforaa mesmo

    Já pensou num SD-1??? Pode ser que dê mais resultado no que vc procura ... Vá em uma loja e e teste-os lado a lado ...
    como eu poderia usalo com o GDI???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer
    ja que vou pegar um modulo de rack ou uma pedaleira so para isso vou querer a mais completinha com chorus, flanger, phaser, pitch shifter com certeza, e por ai aforaa mesmo
    Cara, as mais completas que eu conheço são Line6 MM-4 e Wavebox proteus ...

    O MM-4 ::::> Modelador de 16 pedais (chorus, flanger, tremolo, phaser, vibrators, rotary speakers), 04 presets programáveis, true bypass, pedal de expressão com controle de efeito em tempo real (opcional, não incluso), entradas e saídas estéreo ...

    O Proteus ::::> Pedal de Flanger, Chorus, Pitch Shifter, com 40 bancos para gravação, conexões MIDI ...

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fernando de almeida
    opa valeu pela dica

    Zeraus
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Drifter
    Não se engane... o Ds-1 dele é mod by Keeley...

    Qual modificação será que é essa?


    http://www.robertkeeley.com/product.php?id=10

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Já pensou num SD-1???

    Se bem que eu posso fazer um TS-808 HandMade tambem

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alexdiffer
    Po, o seu GDI vai dar uma dist mais legal do que o DS-1 (pelo menos o DS-1 sem mods)

    É como eu sempre digo... o DS-1 é algo do tipo ame ou odeie heheh, não existe um meio-termo, sugiro que você teste pra não cair na cilada de comprar e não ser o que você quer.

    Eu acredito que ele vai ser legal pra esses sons, mas pra solos vai faltar ganho, aí o negócio é ter algum outro pedal pra boost (um overdrive levinho fica muito foda)

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    opa vlew

    Edu_Afram
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um ds-1 mesmo sem a alteração do Vai ele é um excelente pedal pode comprar que vale a pena, muito bom!

    stenyosullivan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho um ds-1 mesmo sem a alteração do Vai ele é um excelente pedal pode comprar que vale a pena, muito bom!(2)
    eu tenho,e tbm curto, pessoalmente, eu gosto dele pra solos...

    Drifter
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    stenyosullivan
    eu tenho,e tbm curto, pessoalmente, eu gosto dele pra solos...
    Me diz uma coisa, é um pedal que "chia" em altos níveis de ganho?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Drifter
    Opa, acho que essa eu posso responder heheh, pelo menos comigo ele chiava pouquíssimo mesmo com o ganho no talo, mesmo quando eu usava o SD-1 pra dar boost o chiado era mínimo.

    Drifter
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Então beleza, era essa minha dúvida. Acho que ninguém gosta daquele chiado maldito, né?

    É porque estou desfazendo do OD-20, apenas para simplificar o set, e queria uma distorção legal, por isso pensei no DS-1.

    Obrigado!

    EduJazz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Soh pra constar, EU uso o Ds1 como booster!!

    uso o drive do Gv2 (alma do meu som) e o ds1 entra pra boost, pq o timbre dele sozinho n casou mto bem com meu amp... mas os dois juntos da um som bem van halen....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No meu caso vale a pena pegar um DS-1?