Boss ou Danelectro?

    Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # mai/08


    Seguinte tenho um amigo que vai pros Eua Mes q vem Não sei se pesso para ele comprar un boss ds-1 ou alguns pedais Danelectro como chorus distorçoes etc.vi em varios sites que estes pedais(Danelectro) custam uns 15 Dolares será que eles são bons? ???? alguem tem algum ????????Brigado galera.bjs

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    danelectro depende de qual pedal estivermos falando...
    quando eu comecei a tocar, eu usava um t-bone... êta distorção feia do caralho...

    mas sei lá... o pessoal fala que alguns danelectros prestam, se eu não me engano o delay e o chorus. mas dá uma pesquisada que vc acha...

    AgSarola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    deboraiommi
    Cara, os pedais mais baratos da Danelctro são os mini-pedais, que tem qualidade inferior. Já os pedais normais da danelectro são bem legais. Eu tenho o Equalizador e o Cool cat, ambos muito bons, sendo que o Equalizador é da linha de mini-pedais. Os preços da danelectro são um pouco mais baratos que os da boss e dependendo do modelo valem mais apena. Não entendi, pq da boss você compraria apenas do ds-1 e da danelectro vários... se for da série mini acho que não vale a pena. Abraço.

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    deboraiommi

    Eu tinha um overdrive Pastrami da Danelectro.

    Classificaria como um pedal "interessante". Não é ruim. Não é muito ruidoso e soa diferente de outros pedais - e não simplesmente como uma cópia sem vergonha de alguma outra coisa. Mas se eu precisasse ficar com apenas um overdrive, certamente não seria o meu escolhido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss ou Danelectro?