Autor |
Mensagem |
deboraiommi Veterano |
# mai/08
Seguinte tenho um amigo que vai pros Eua Mes q vem Não sei se pesso para ele comprar un boss ds-1 ou alguns pedais Danelectro como chorus distorçoes etc.vi em varios sites que estes pedais(Danelectro) custam uns 15 Dolares será que eles são bons? ???? alguem tem algum ????????Brigado galera.bjs
|
Faca na Caveira Veterano |
# mai/08
· votar
danelectro depende de qual pedal estivermos falando... quando eu comecei a tocar, eu usava um t-bone... êta distorção feia do caralho...
mas sei lá... o pessoal fala que alguns danelectros prestam, se eu não me engano o delay e o chorus. mas dá uma pesquisada que vc acha...
|
AgSarola Veterano |
# mai/08
· votar
deboraiommi Cara, os pedais mais baratos da Danelctro são os mini-pedais, que tem qualidade inferior. Já os pedais normais da danelectro são bem legais. Eu tenho o Equalizador e o Cool cat, ambos muito bons, sendo que o Equalizador é da linha de mini-pedais. Os preços da danelectro são um pouco mais baratos que os da boss e dependendo do modelo valem mais apena. Não entendi, pq da boss você compraria apenas do ds-1 e da danelectro vários... se for da série mini acho que não vale a pena. Abraço.
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
deboraiommi
Eu tinha um overdrive Pastrami da Danelectro.
Classificaria como um pedal "interessante". Não é ruim. Não é muito ruidoso e soa diferente de outros pedais - e não simplesmente como uma cópia sem vergonha de alguma outra coisa. Mas se eu precisasse ficar com apenas um overdrive, certamente não seria o meu escolhido.
|