G2 ou G1x por esse preço:

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # mai/08


    Ae galera, blz? Usei a busca mas não achei, então lá vai: Compensa eu pegar qual pelos preços abaixo?
    * G2 R$ 325
    * G1x R$ 350

    OBS: preço do mercado livre, já calculado com frete e fonte bivolt (que é vendida separada aff)

    vlw

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    G1=Takaro ! :)

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MKlismann
    Paguei 150 na minha G1, não creio que valha a pena pagar o dobro do preço só pelo pedal de expressão.
    Aliás, puta timbre legal essa pedaleira, regulando bem, dá até pra usar os drives de boa, tow ensaiando só com ela, pra não ter que ficar levando o resto. A qualidade dos efeitos é surpreendente.
    Abraços

    MKlismann
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    marcioguita
    véio, a g1 (só g1) sem o frete e a fonte, tá 160 a g1x tá 260 isso tudo no ML.

    Guitar_Luppi
    que bom que vc gostou da pedaleira cara!; hum então por esse preço a g2 compensa mais ? já que a g1x custa o dobro da g1 e a unica diferença e o pedal de expressao.

    Vamo ae galera, opinem ae

    MKlismann
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Opinem aí

    marcioguita
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    MKlismann
    Não ví o x hehe, foi mal, mas mesmo assim eu compraria uma g2 com essa grana e dps comprava o p. expressão.
    vlw

    MKlismann
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    marcioguita

    vlw cara,

    tipow quanto custa um pedal de expressão pra g2? tem algum próprio?

    vlw

    garrafa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    G2 sem duvida..................

    Fermc
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fermc
    · votar


    A questão é a seguinte, se você nunca usou um pedal de expressão, então você vai conseguir se virar muito bem sem ele e nem vai sentir falta...

    Agora, se você já usou alguma vez uma pedaleira com pedal de expressão, então eu duvido que você vai conseguir ficar sem. Eu mesmo, depois que me acostumei com o pedal de expressão, não consigo mais tocar com uma pedaleira sem ele...

    MKlismann
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ah só... então, to ficando com a g2 galera! pedal de expressão, quem sabe daki uns tempos...

    vlw

    topico fechado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a G2 ou G1x por esse preço: