Bateria que alimenta DOD Overdrive (Fx 50 B).

    Autor Mensagem
    felipe_tv
    Veterano
    # mai/08


    Então galera,achei esse pedal jogado na casa de uma amigo meu,ele me deu,só que eu não acho uma fonte para ele nem fudendo,já procurei nas lojas no Mercado L,no google só tem em sites gringos não achei nada aqui.
    Atrás dele está escrito (For A.C operation Use a 10 volt D.C negative groud power supply.)

    Eae tem como vocês me ajudarem no quesito "onde eu encontro essa fonte" ou "se existe uma outra forma de ligar o pedal fora a bateria que eu não acho também" valeu...

    Casper
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pode alimentar com 9V sem medo. Eu tenho vários
    DOD's e nunca entendi o motivo de estar escrito 10V
    na parte de baixo. Qualquer fonte regulada 9v resolve.
    Troque apenas para o plug P1 mono, o positivo
    fica na ponta.

    felipe_tv
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu Casper.
    Então não tem problema mesmo né?vou fazer isso dai valeu cara!!!

    triluca
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    então .....ressuscitando o tópico......acabei de pegar um DOD FX 50 num rolo aqui , e a entrada da fonte dele é diferente e tals, como disseram acima...e também como ja disseram é só modificar um plug de padrão BOSS para esse tipo de entrada do DOD, ja vi que a diferença de 10V para 9V não seria um problema (?). A duvida é a seguinte, ao fazer a troca do plug, o negativo iria em qual conector, e qual o nome do Plug que tenho que colocar no lugar do plug Boss?

    valews desde ja

    Casper
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Plug P-2 mono.

    O positivo na ponta, negativo no corpo.

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Eu comprei um DOD FX65 Chorus de 1986, e estou passando pelo mesmo problema, ele é 10v! Eu tenho uma fonte com extensão padrão boss 9v, e já tenho um conector Plug P-2 mono... Eu posso usar sem medo mesmo o DOD com 9v? Eu estou com muito cagaço... kk
    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria que alimenta DOD Overdrive (Fx 50 B).