Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# mai/08
Aee, queria saber se alguem jah chegou a testar o Tremolo da MXR. Foda q tah uns 600 conto e nao tem lugar pra testar, soh achei o pulsar da ehx e o tr-2 da boss pra testar, com esses 2 da pra tirar um tremolo nesse skema?
Collective Soul - December [url=Bush - Lettin the cables Sleep]null[/url] Bush - Letting The Cables Sleep Audioslave - Like a Stone
Sei q o Morello usa o TR-2, mas nao sei se ele fez alguma mod nele, mas queria algo mais sutil igual do collective soul, soh tendo controle de volume? Eu nao curto mt handmade e o da line6 nao gostei, mas soh testei o modo opto tb, mt forte e atua mt nos graves. O cara do collective e a maioria dos grunges usavam o Diaz Tremodillo, mas oh o preço do bixo Tremodillo Se alguem tem algum tremolo desses citados ou outros por favor citem os pontos negativos e positivos. valew.
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/08
· votar
ZeeG
Cara, vc eh bem exigente ein!!
A maioria dos tremolos tem 2 controles básicos: rate e depth! Rate controla a velocidade das intercessões, e o depth, a profundidade!
Acredito q com qq desses tremolos q vc citou dá p vc tirar o som q vc quer....mas eu provavelmente estou errado! hueheuhe
Abraços!
|
ZeeG Veterano |
# mai/08
· votar
BaNdAiD
Cara, vc eh bem exigente ein!! Ahh, vou gastar, antes queria saber os prós e contras desses pedais =P DO pulsar falam q tem ruido e do boss queda de volume, mas o boss ligando no loop de efeitos isso jah nao vai ser um problema, agora o ruido do pulsar soh com gate msm.
Ainda to juntando grana, queria saber do tremolo da mxr, problema q soh comprando nas escuras, comprei um phase 90 sem testar e nao me arrependi pelo menos. abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/08
· votar
ZeeG
Cara, vc eh bem exigente ein!! Ahh, vou gastar, antes queria saber os prós e contras desses pedais =P
Verdade universal Nº 9873!!! huehueheuhe
Eu tenho um tremolo handmade, acho ele muito bom! supre minhas necessidades, mas não sei compará-lo com outro, já que não testei muitos...
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
cara procure por Tremulus Lune hand made é otimo! tem vários controles, o som eh de qualidade, e se escolhido direito o pedal eh animal pelo cara q faz e nao custa cara, tp 150 reais! tp www.mroxy.com.br
|
ZeeG Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZeeG
· votar
gucrispim
Entao, fikei sabendo q esse cara copia os skemas do eugenio, vi uns caras q compraram pedais da EFX em 2006 e agora tao começando a dar problema. Mesmo q sejam alguns casos eu prefiro um de marca boa msm pq se eu precisar passar pra frente nao vai ser dinheiro jogado fora. Acho q vou de boss tr-2 msm. valew
|
Igor Fediczko Veterano |
# mai/08
· votar
Tremolo bom, pra mim, é pulsar...
|
ZeeG Veterano |
# mai/08
· votar
Igor Fediczko
Ae, vc tem o pulsar? Eh verdade q ele tem um hizz ou qualquer outro tipo de ruído quando tah acionado?
vlw
|