Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# abr/08
Quem puder ajudar... Gostaria que me sugerissem BONS e CONFIÁVEIS sites que enviem pro Brasil. Me refiro a sites de instrumentos, é óbvio... Mas só relatem se realmente já tiverem comprado nesses sites...
Abraços!
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Num se se enviam para o Brasil mas o melhor site que eu já vi é o Musicians Friends ... http://www.musiciansfriend.com/
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
O site mais conhecido é o BH Foto video, eles mandam para o brasil artigos eletroeletronicos, não sei se trazem instrumentos também, conheço gente que já comprou e deu certo... mas como todo tipo de "esquema" há um risco de pagar imposto de 60%, ou da receita apreender mesmo... já escutei reclamações também.
Eu mesmo não uso o serviço deles...
|
Zeraus Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Eu gostaria de saber o mesmo. Pra comprar no exterior, só tenho conseguido via Ebay mesmo. O bom é que às vezes tu acha alguém que coloca um valor menor no formulario aduaneiro... economiza bem :)
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone
cara, o Soulface manda qualquer coisa de lá, chega direitinho e tal...
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S.
Daqui a pouco o Soulface vai preso lá no Japão! HeuhHeuheuh Vê com ele antes de falar isso cara, senão todo mundo vai pedir coisas p ele (inclusive eu)
Naloxone
Eu comprei um Pod X3 Live na Gigasonic e apesar de todo mundo falar bem, eu não gostei nem um pouco!! Eles venderam sem ter o produto p pronta entrega, ai eu fiquei uns 15 dias esperando até eles terem p enviar (foi enviado ontem), além de não responderem a maioria dos e-mails que eu mandei!!
Pela MINHA experiencia eu não volto a comprar com eles, mas como eu disse, muita gente compra lá sem problema nenhum!!
No Ebay tem muito vendedor bom! Dá uma olhada! Vc tem algum produto especifico em mente??
|