sera que da certo

    Autor Mensagem
    legend
    Veterano
    # mar/08


    eu to querendo ligar 2 pedais da boss ( turbo distortion e digital delay) 1 pedal de wah da vox e 1 pedaleira da zoon bem antiga de 150 mA , sera que a fonte da boss PSA-1OO DC9V 200mA sera que aguenta? se nw!? sera que aguenta pelomenos os pedais tirando a pedaleira? valew

    mazellan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    legend
    naum, naum aguenta....
    o turbo distortion deve ter uns 5ma, o delay jah tem um poko mais.....o wah wah eh oq arregaça, wah wah consome energia pra krl.....e a pedaleira como vc msm disse jah tem 150 ma....

    compre 1 fonte apenas para o wah wah, uma apenas para a pedaleira, e essa use para os pedais

    legend
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mazellan

    valew bixo!!! ah eu achei uma fonte aqui boa da roland de 1000ma que era de um aparelho meu liguei tudo ah ate q nw ta chiando nw ficou bom

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    legend

    O que eu recomendo é comprar uma fonte de alta capacidade de alimentação, tipo 1A ou 2A, com saida para vários pedais!

    Ou então uma landscape!

    compre 1 fonte apenas para o wah wah, uma apenas para a pedaleira, e essa use para os pedais

    Não concordo, pq um monte de fonte precisa de mais tomadas (um filtro de linha), ocupando mais espaço e aumentando o peso do seu set, sem contar q não é nada prático!

    Fonte é uma coisa q vale a pena investir! Vc compra uma boa e dura pro resto da vida!

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Wah não consome energia quase nenhuma... Delay sim pega

    Mas os 3 pedaizinhos a fonte deve aguentar.
    Ligue eles e use por uns 30 minutos. Veja se a fonte aquece demais ou se seu som ficou com ruídos.
    Se a resposta for negativa nos dois casos, pode continuar usando a fonte (Observe a polaridade com cuidado)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera que da certo