Autor |
Mensagem |
legend Veterano |
# mar/08
eu to querendo ligar 2 pedais da boss ( turbo distortion e digital delay) 1 pedal de wah da vox e 1 pedaleira da zoon bem antiga de 150 mA , sera que a fonte da boss PSA-1OO DC9V 200mA sera que aguenta? se nw!? sera que aguenta pelomenos os pedais tirando a pedaleira? valew
|
mazellan Veterano |
# mar/08
· votar
legend naum, naum aguenta.... o turbo distortion deve ter uns 5ma, o delay jah tem um poko mais.....o wah wah eh oq arregaça, wah wah consome energia pra krl.....e a pedaleira como vc msm disse jah tem 150 ma....
compre 1 fonte apenas para o wah wah, uma apenas para a pedaleira, e essa use para os pedais
|
legend Veterano |
# abr/08
· votar
mazellan valew bixo!!! ah eu achei uma fonte aqui boa da roland de 1000ma que era de um aparelho meu liguei tudo ah ate q nw ta chiando nw ficou bom
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
legend
O que eu recomendo é comprar uma fonte de alta capacidade de alimentação, tipo 1A ou 2A, com saida para vários pedais!
Ou então uma landscape!
compre 1 fonte apenas para o wah wah, uma apenas para a pedaleira, e essa use para os pedais
Não concordo, pq um monte de fonte precisa de mais tomadas (um filtro de linha), ocupando mais espaço e aumentando o peso do seu set, sem contar q não é nada prático!
Fonte é uma coisa q vale a pena investir! Vc compra uma boa e dura pro resto da vida!
|
DotCom Veterano |
# abr/08
· votar
Wah não consome energia quase nenhuma... Delay sim pega
Mas os 3 pedaizinhos a fonte deve aguentar. Ligue eles e use por uns 30 minutos. Veja se a fonte aquece demais ou se seu som ficou com ruídos. Se a resposta for negativa nos dois casos, pode continuar usando a fonte (Observe a polaridade com cuidado)
|