ow, cs maiam os treco D+ galera

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/03


    ow, eu fui no site da Korg ve a pedaleira q eu toh afim d compra e Vou compra, nao me influenciando + pelo q os outros dizem, fui no site, re-ouvi a distorçao e cheguei ali a conclusao q eh akilo mess q eu qro compra, mas eu num entendo como q o pvo fika maiando a pedalera q eh d boa qualidade ali e da p rende mto bem, tp, eu testei 1 pedal boss, ouvi o sampler no site, o mesmo som, nao gostei, mas vi esse ai , Digital, q tdo mundo fla q distorçao soh presta analogica, mas nesse caso, eu preferi mto + a dirtorçao da pedaleira.
    nada contra ninguem nesse topico , soh expressando a minha opniao sobre a situaçao.
    flws

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra.. meu amigo falo a mesma coisa.. mas tipo sei la eu tbm achava q td era a mesma coisa.. ai eu comecei a escutar melhor e vi q o analogico era melhor.. mas ai vai de cada um..se vc gostou eh o q improta entaum compra ela

    Djlsns
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh cara cada um tem um gosto eu prefiro as analogicas porq geralmente dão uma maior definição da nota e mais possibilidades de regulagem mas depende mto do q vc toca

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara o analogico vc tem que regular bem.
    Ja a pedaleira, não é distorção(sózinha) e sim vários efeitos juntos, como o delay e outras coisas.

    E não são todas pedaleiras que tem sons ruins não.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    janick
    Vai do gosto de cada um!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    maggie

    Isso mesmo.

    vitor
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick
    há 2 anos atras,tb tinha a mesma opinião que vc.mas hoje só pego analogico.daqui há um tempo vc vai sentir a diferença

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cuidado com samplers de sites... por mais que seja legal, sempre teste antes, você não sabe quais os periféricos que o cara usou pra tirar aquele som.

    Passoka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pô Janick, não é assim tbm.

    Tipo se vc pegar uma digital e tocar em casa é bem melhor que um valvulado que vc precisa socar o volume pra ficar legal.

    Agora experimenta colocar no talo essas distorções analógicas ficam feias demais.

    Entao tudo depende do que vc vai fazer.

    Outra coisa legal das distorçoes analógicas é a dinâmica que vc consegue controlar pela palhetada. Alem é claro da definição das notas quando vc está solando.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Passoka
    ah, mas tem muita dist "digital" q mata a pau, essas de simulador. Eu acho melhor que qualquer pedal analogico "normal"

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh, tp o q cs flaram, mas eu testei um ds-1, e nossa ow, q som bizarro . . . num sei c era pq num tv regulado, mas o sonzinho desagradavel . . . eu ouvi o da ax100g, tp, o som d dist d pedalera, c tem o simlador d amp bom, uns knobs d comando d tom e umas dists legais, vai . . . e alem do +, eu gostei mto dos outros efeitos dla tb, como o phaser, delay e wah wah . . . mto legais . . . tp, q eu ouvi um outro analog, era onerr, o tungsteen overdrive, o som eh impressionante, e o preço dle eh mto + acessivel q 1 boss . . . eh, mas cmo cs tao dizendo, isso vai d pessoa p pessoa . . .

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh meio influencia psicologica...a galera enche a boca pra falar q a com um BOSS...hehehe

    nao gosto de pedal normal de dist nem de overdrive. O que há eh simulaor de ampli como o sansamp gt-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ow, cs maiam os treco D+ galera