Concluindo meu Set-Up

Autor Mensagem
Calanzares
Veterano
# mar/08


Olá

Tudo bom?

Então, estou montando um setup para mim, depois de muitos imprevistos, roubo, e falta de grana, descente e digno que finalmente vai me quebrar o galho.

ATUALMENTE, estou com estes pedais em mãos:

*Zoom G2(estou me aventurando em suas simulações e nos efeitos, ja garanti vários patches com ÓTIMOS efeitos: venho usando muito o Phaser, Delay, Reverb e Chorus dela).
*Boss SD-1 - Overdrive leve, para um bluesinho e algumas coisas no reggae.
*Boss DS-1 - Sonzeira, rasgadão. Alguns solos mais nervosos, e bases mais ardidas.
*Onerr Wah FB-1 - Bem, pedalzinho bem honesto. responde bem, não chia, mas não é um Crybaby da vida.
*Boss CS-3 - Compressor, bem bacana. Uso normalmente para Boost. algumas vezes, quando preciso de umas bases mais estaladas também.

Vocês, acham que para concluir meu set, existe algum pedal que eu precise, que seja interessante? Ou assim mesmo ja ta bacana?

Um abraço

Kamus23
Veterano
# mar/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Calanzares

Muito bom o set, ainda mas que vc tem os drives analogicos ^^...

Abraços

Fernando de almeida
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
*Zoom G2(estou me aventurando em suas simulações e nos efeitos, ja garanti vários patches com ÓTIMOS efeitos: venho usando muito o Phaser, Delay, Reverb e Chorus dela).
*Boss SD-1 - Overdrive leve, para um bluesinho e algumas coisas no reggae.
*Boss DS-1 - Sonzeira, rasgadão. Alguns solos mais nervosos, e bases mais ardidas.
*Onerr Wah FB-1 - Bem, pedalzinho bem honesto. responde bem, não chia, mas não é um Crybaby da vida.
*Boss CS-3 - Compressor, bem bacana. Uso normalmente para Boost. algumas vezes, quando preciso de umas bases mais estaladas também.


Muito legal ... Simples e dá pra se virar com praticamente qq estilo ...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares



Boss SD-1 - Overdrive leve, para um bluesinho e algumas coisas no reggae.

Legal teu setup cara, mas pra que 2 pedais de drive? Po, usa soh o sd-1 que ta bom demais.... mete ele como booster na distorcao do ampli e jah era, esse pedal eh o mais simples mas eh tambem o mais foda. Eu particularmnete acho horrivel o som o ds-1.

Cara tenta comprar um phase 90 da MXR ,putz esse pedalzinho eh muito foda tambem.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Cara, 2 pedais de ADIÇÃO de GANHO, porque um é um Distortion,e outro é um Overdrive, cada um com suas particularidades. E o o Distortion, se bem regulado meu irmão, QUE SOM!

Cara, esse Phaser é do CARALHO. Mas sei la, se o da Zoom me atender, fico com ele mesmo hahah

Vlw ai.
Hoje regulei mais e tirei um sonzão com a Zoom aqui, e com o SD-1 junto. Puta merda, achei uma pedaleirinha bem honesta viu heheh

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
Po cara, a zoom tem feito otimas coisas nos ultimo anos, eu tenho uma zoom g7 e uso ela com meu SD-1, tiro um som bem legalzinho com eles.

AgSarola
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, quem pode responder a pergunta que vc fez é você mesmo.
Você é que sabe qual efeito está faltando pra músicas que vc toca não nós que nem podemos ouvir seu som ao vivo. Siga o seu ouvido.... qualquer um que te dê dicas aqui será apenas um curioso. Abraço.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


AgSarola
Com certeza... mas são os curiosos que as vezes ajudam muito. Vou fazer melhor: Postar uns demos e pedir a opinião de vocês!

Leblues
Poxa. equipo do caralho hein velho? hehehe

Tem sim, mudou DEMAIS desde as GFX's e cia.

Caique_Vita
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares, essa pedaleira da Zoom não mata um pouco o timbre da guitarra quando você não tá usando os efeitos dela?

Achei legal o set! Parabéns!

Fala sobre seu ampli e sua guita.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Caique_Vita
Nem mata cara! hehehe
O By Pass dela é muito bom saca?
Parece até true, apesar de não ser eu acho.

Cara, com os pedais que uso, para mim, a perda de sinal não é nenhuma coisa que seja considerável à meus ouvidos.

Cara, minha guitarra, alias, as minhas são:

LTD M-102
Squier Tele
Epiphone LP STD.


E DISPARADAMENTE a melhor é a Epiphone. Depois faço um review, mas ela é uma das melhores guitarras que ja toquei na vida. Acho que ela tem entre 12/15 anos. Melhor que MUITA epiphone de hoje em dia, e sinceramente? Curti muito mais ela do que uma Gib LP 60's Neck que eu testei.

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Legal seu set cara!
eu to completando o meu tbm! =D
o basico eu já tenho o q eu penso em comprar mais tarde é um Digitech Ex-7, um phaser e um tremolo mas aí já porque eu gosto desses efeitos! o q eu tenho já toco de tudo!

Vox V847, Prodrive 1, Prodrive 2, Chorus Groovin e Delay Landscape.

http://img215.imageshack.us/my.php?image=pedais001yf6.jpg
http://img134.imageshack.us/my.php?image=pedais002uv1.jpg
http://img134.imageshack.us/my.php?image=pedais003gn5.jpg

matheno
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
cara esse delay presta?

matheno
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
massa cara
o meu ta assim:
CRY baby 535q , HOt head digitech , Compressor oliver , chorus oliver.
foot do ampli

TENTANDO VENDER um gdi

e vo pega um delay daqui um tempo
e eu queria um podrive tmb maas ja to tirando altos som do hot head na saida d mesa d som e do cubo nem vo por mais um...

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


matheno

cara, pro que eu queria esse delay serviu sim.
Legal seu set!
dependendo do q vc quer o daley pode te servir.
eu uso ele pra solos, com uma leve repetição quase um reverb

matheno
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
eu to atraz de um delay anlogico (ele vai desfazendo o sinal do delay conforme o tempo né?)
pra solos e tocaar um u2 ... eu sei q oi delay do cara é mto bom mas é só pra brinca assim

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


matheno

legal cara!
mas um delay analógico não é bem mais caro?

matheno
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
o edy-1 nao é analogico?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


[Desculpem atrapalhar a conversa mas...]

Bem, como pedido anteriormente por alguns e prometido por mim, aqui está um demo da Zoom G2!
Bem, A gravação não ta das melhores, e a equalização ta meio mal feita, mas vou passar assim mesmo. Ah, e ta faltando um verso da musica que no midi da BT que eu fiz, esqueceram de por.

=(

http://www.4shared.com/account/file/39821350/1bf33c31/RB_-_Skid_Row_Co ver_by_R_.html

"Deliciem-se" huahauhauhauha

Espero que gostem, sejam sinceros.

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


matheno

acho q não...
na descrição do pedal no site da landscape não diz nada sobre ser analogico

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
Da uma força ae e ouve man =)

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


matheno


http://www.tocadosefeitos.blogspot.com/

tem um review do EDY ai..

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Ficou bem legal o timbre cara!
outro dia eu testei uma g2 e achei muito legal! só que aki o preço é muito salgado!

Humans Being
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
Muito bom, parabéns ... o que usou na base?

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08
· votar


qual captador e guitarra?
ficou legal cara, parabens
faltou um pouco mais de presença nos solos, mais ta blz

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Hendrix_ssa
Nos solos?
Blz... é uma Epiphone STD com captação stock. Presença em qual sentido você fala?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Humans Being
Cara, Marshall(MC) nas duas, base e solo. Só diferenciei no ganho e nos efeitos de ambiencia, e um pouco na EQ da base pra solo.

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
Cara, eu vi nas fotos que você tem dois ProDrives: o I e o II.
Como é que você usa eles?

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


Henrique S.
http://www.tocadosefeitos.blogspot.com/

Sitezinho massa esse hein? Gostei... =D

Blonde Hammet
Veterano
# mar/08
· votar


sobrevivente

No prodrive 1 eu uso um crunch bem de leve e no prodrive 2 uma distorção de alto ganho, mas são muitas possibilidades pra usar cada um deles, essa é a que eu mais gosto!

sobrevivente
Veterano
# mar/08
· votar


Blonde Hammet
Interessante... eu estava pensando em fazer isso com o meu GDI-21 (crunch leve) e o meu prodrive II (dist.) que tá vindo aí...
Talvez dê um bom resultado. x)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concluindo meu Set-Up