Regulagem Pedal Hellbabe wahwah

    Autor Mensagem
    Danilormiranda
    Veterano
    # jan/08


    regulagem de pedal hellbabe da behringer - wahwah

    tenho uma guitarra ibanez que possui 2 humbucker, porém não acerto uma regulagem limpa e cristalina, quando ativo o pedal fica um solo muito distorcido parecendo um Overdrive com wahwah... ha ha..

    Finalizando, se alguém puder me ajudar com essa regulagem ficarei muito grato.

    Lembrete, eu toco em banda de axé e de rock, mas essa regulagem que tenho só se adaptada no rock BLZ??????????????

    Desde já agradeço a compreensão de todos


    123 Fuiiiiiiiii.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Danilormiranda

    Tenho o mesmo problema...não sei se é o pedal, mas de qq forma. assim q sobrar uma grana boa vou pegar um dunlop!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Danilormiranda
    compra 1 shelter tem 1 timbre bem cristalino bem legal, esse helbabe eu testei axei meio sem vidaa, mtu ruido

    Pacelly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra tenho um hellbabe da behringer e consigo tirar varios sons, fiz até uma gravação e deixei aqui pra tirarem como exemplo da qualidade dele.
    vou procurar e posto aqui,

    olhem logo se o booster dele ta ativaldo e qual é a sequncia que vc estão utilizando ele?

    Pacelly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://rapidshare.com/files/79134217/Confusion.mp3.html

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    olhem logo se o booster dele ta ativaldo e qual é a sequncia que vc estão utilizando ele?

    Eu uso sem o booster e em primeiro na cadeia de pedais!!!
    mas eh impossivel usar ele com o cap da ponte limpo!!

    Pacelly
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra eu consegui usar, procura colocar ele depois da distorção. é assim que é recomendado pela fabricante.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pacelly
    ficou legal,...essa de usar depois da distorçao nao sabia...a diferença é gritante?

    Cadarn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara, o nosso amigo vem aqui no fórum querendo uma resposta p/ a sua dúvida sobre o Hell Babe da Behringer e o outro cara vem dizendo 'Compra um shelter, é melhor'. lol.

    Danilormiranda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olá Pessoal novamente estou aqui.....

    Estive analizando as respostas de todos gostei, cada um tem uma idéia legal, mas acho que vou fazer o que o nosso amigo PACELLY disse, não uso o pedal com booster ativado mas vou colocar o pedal depois da distorção para ver a diferença BLZ

    Valeu vc's são 10

    fui

    edalko
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: edalko
    · votar


    Danilormiranda

    Eu peguei esse pedal num rolo, e tive uma péssima impressão.
    Na verdade comparado ao meu antigo Dunlop, ele é um verdadeiro lixo.

    Se vc usa ele no início da cadeia, o wah nem se sobressai, e o booster tem um ruído tremendo.
    Após as distorções, ele aumenta relativamente o som da guita (sem o booster) e distorce ainda mais o som (para pior).

    Se gostou do produto, testa um dunlop ou vox ao lado, e depois me dá suas impressões...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem Pedal Hellbabe wahwah