qual o melhor ibanez de7 ou boss dd3?

    Autor Mensagem
    Luisfelipe18
    Veterano
    # dez/07


    qual o melhor ibanez de7 ou boss dd3?, estou na duvida em qual comprar, pois ja estou com a grana na mao pra compra-los. me ajudem rapido.[b][/b]

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dd3

    Luisfelipe18
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dizem que o de7 nao tem muita diferença pro dd3, mas eu preciso ter certeza disso pois vou esta comprando pela net e nao tenho como testar.. será verdade isso?

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    olha nao conheço o de7, mas no geral, o dd3 eh muuuito mais usado, e tem reviews otimos...

    eu ia de dd3... e se fosse possivel, ja q a diferença eh pqna, pegava um dd6!!

    tenho um dd6 e eh um pedal q supri todas as minhas necessidades e ainda sobra recurso, o q eu mais uso eh o tap tempo imbutido dele, no modo long delay [5.2segundos]

    abraços!!

    mazellan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o de7 eh mto mais legal...

    tem mais tempo de repetições, e simula outros delays (naum lembro c eh analogico e fita ou soh analogico)..

    sou mil vezes mais o de7.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    questao de gosto mesmo, tenta experimentar os 2 numa loja

    Belloni
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Aproveitando o tópico, pretendo pegar um delay amanhã mesmo, me dar um presentinho de natal. Mas tenho umas dúvidas, e se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

    Tudo bem, o DD-3 era a minha primeira opção. Mas após ler um pouco sobre tap tempo, ele passou a ser visto com outros olhos por mim. Mas o preço é mais atrativo, embora desvalorize mais.

    Aí veio a dúvida. DD-6 vale a pena? Pesquisando um pouco, cheguei a pensar que o DD-6 vale a pena, não só pelos extras que tem, como delay mais longo, hold e tap, mas pela baixa desvalorização dele. O tempo de repetição longo eu não usaria muito, talvez o hold me desse umas horas de diversão com experimentos e tal, e o tap com certeza eu usaria.

    Mas então tem a opção do Echohead da Marshall, dizem ser muito bom, tem TAP também, mas é mais dificil e encontrar, e nao sei se em comparação ao DD-3 vale a pena a diferença do preço.

    Média de preços é DD-3 é 450 arredondando pra baixo, o Echohead 520 e o DD-6 630.

    Sugestão?

    Abraços

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Luisfelipe18

    Pelo custo-benefício eu iria de DE7. O DD3 não tem tap tempo, e nem o DE7, porém o Ibanez tem um corte de agudos "bem" legal... o DD3 tem o tal do hold, mas não dá pra fazer muita coisa com aquilo lá não... no DD6 sim, pois tem um tempo maior...

    Ou seja, além de achar o DE7 mais legal, ele é mais barato.

    Belloni

    Não sabia que o Echohead tem tap... Mas o DD6 é bem legal... Só não rola corte de agudos, que em alguns casos é legal, mas em compensação ele tem a função WARP, que é BEM legal.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Luisfelipe18
    Belloni


    eu ainda acho q colocar um dd6 no chão de casa foi a melhor coisa q eu ja fiz em relação equipamento, de longe minha melhor aquisição.

    se puderem, testem um, vale mesmo a pena.

    abraços!

    Luisfelipe18
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    a diferença de preço do dd6 pro de7 e absurda... muito caro o dd6, por isso coloquei em questao o dd3 que é bem parecido nos preços porem quero saber em qualidade, que agudo e esse que o de7 tem?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    corte de agudo, para tentar deixar mais parecido com um vintage delay

    Luisfelipe18
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    certo... pelo q to vendo entao vale a pena comprar o de7 isso?

    Igor Fediczko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    na minha opinião compra o mais barato. se tiver o mesmo preço, DE7

    Belloni
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Hoje pretendo testar os diversos delays citados neste tópico, a noite quando voltar jogo os meus pareceres.

    Meus alvos são: DD-3, DE-7, Echohead, DD-6, Echopark.

    Abraços, até a volta.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho DD-3, toco contra-baixo e axo ele excelente, apenas a função hold deste pedal que é nula.

    Agora ouço mto bem do de7... pelo preço acho que seria otima opção também, eu mesmo recomendei ele ao meu guitarrista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor ibanez de7 ou boss dd3?