Autor |
Mensagem |
Luisfelipe18 Veterano |
# dez/07
qual o melhor ibanez de7 ou boss dd3?, estou na duvida em qual comprar, pois ja estou com a grana na mao pra compra-los. me ajudem rapido.[b][/b]
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07
· votar
dd3
|
Luisfelipe18 Veterano |
# dez/07
· votar
dizem que o de7 nao tem muita diferença pro dd3, mas eu preciso ter certeza disso pois vou esta comprando pela net e nao tenho como testar.. será verdade isso?
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
olha nao conheço o de7, mas no geral, o dd3 eh muuuito mais usado, e tem reviews otimos...
eu ia de dd3... e se fosse possivel, ja q a diferença eh pqna, pegava um dd6!!
tenho um dd6 e eh um pedal q supri todas as minhas necessidades e ainda sobra recurso, o q eu mais uso eh o tap tempo imbutido dele, no modo long delay [5.2segundos]
abraços!!
|
mazellan Veterano |
# dez/07
· votar
o de7 eh mto mais legal...
tem mais tempo de repetições, e simula outros delays (naum lembro c eh analogico e fita ou soh analogico)..
sou mil vezes mais o de7.
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
questao de gosto mesmo, tenta experimentar os 2 numa loja
|
Belloni Veterano |
# dez/07
· votar
Aproveitando o tópico, pretendo pegar um delay amanhã mesmo, me dar um presentinho de natal. Mas tenho umas dúvidas, e se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.
Tudo bem, o DD-3 era a minha primeira opção. Mas após ler um pouco sobre tap tempo, ele passou a ser visto com outros olhos por mim. Mas o preço é mais atrativo, embora desvalorize mais.
Aí veio a dúvida. DD-6 vale a pena? Pesquisando um pouco, cheguei a pensar que o DD-6 vale a pena, não só pelos extras que tem, como delay mais longo, hold e tap, mas pela baixa desvalorização dele. O tempo de repetição longo eu não usaria muito, talvez o hold me desse umas horas de diversão com experimentos e tal, e o tap com certeza eu usaria.
Mas então tem a opção do Echohead da Marshall, dizem ser muito bom, tem TAP também, mas é mais dificil e encontrar, e nao sei se em comparação ao DD-3 vale a pena a diferença do preço.
Média de preços é DD-3 é 450 arredondando pra baixo, o Echohead 520 e o DD-6 630.
Sugestão?
Abraços
|
Igor Fediczko Veterano |
# dez/07
· votar
Luisfelipe18
Pelo custo-benefício eu iria de DE7. O DD3 não tem tap tempo, e nem o DE7, porém o Ibanez tem um corte de agudos "bem" legal... o DD3 tem o tal do hold, mas não dá pra fazer muita coisa com aquilo lá não... no DD6 sim, pois tem um tempo maior...
Ou seja, além de achar o DE7 mais legal, ele é mais barato.
Belloni
Não sabia que o Echohead tem tap... Mas o DD6 é bem legal... Só não rola corte de agudos, que em alguns casos é legal, mas em compensação ele tem a função WARP, que é BEM legal.
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
Luisfelipe18 Belloni
eu ainda acho q colocar um dd6 no chão de casa foi a melhor coisa q eu ja fiz em relação equipamento, de longe minha melhor aquisição.
se puderem, testem um, vale mesmo a pena.
abraços!
|
Luisfelipe18 Veterano |
# dez/07
· votar
a diferença de preço do dd6 pro de7 e absurda... muito caro o dd6, por isso coloquei em questao o dd3 que é bem parecido nos preços porem quero saber em qualidade, que agudo e esse que o de7 tem?
|
Igor Fediczko Veterano |
# dez/07
· votar
corte de agudo, para tentar deixar mais parecido com um vintage delay
|
Luisfelipe18 Veterano |
# dez/07
· votar
certo... pelo q to vendo entao vale a pena comprar o de7 isso?
|
Igor Fediczko Veterano |
# dez/07
· votar
na minha opinião compra o mais barato. se tiver o mesmo preço, DE7
|
Belloni Veterano |
# dez/07
· votar
Hoje pretendo testar os diversos delays citados neste tópico, a noite quando voltar jogo os meus pareceres.
Meus alvos são: DD-3, DE-7, Echohead, DD-6, Echopark.
Abraços, até a volta.
|
MkThEbEsT Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tenho DD-3, toco contra-baixo e axo ele excelente, apenas a função hold deste pedal que é nula.
Agora ouço mto bem do de7... pelo preço acho que seria otima opção também, eu mesmo recomendei ele ao meu guitarrista.
|