Autor |
Mensagem |
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
Bom galera hj na teodoro comprei o meu Wah da shelter, Comprei ele na Tango o preço dele tava R$168 a vista com desconto deu R$148, porem parcelei comprei tbm 1 fonte onner pra 5 pedais tudo deu R$193
Sobre o Pedal, bom bem honesto, construção boa sonoridade bem Legal faz o seu papel
Duvida Sobre a Fonte bom Liguei o Wha e em seguida meu metal-zone, com a fonte o Led do metal nao ascendia direito ficava falhandoo alguem sabe me dizer o pq disso? jah testei ele com outra fonte e nao aconteceu isso quem puder ajudar
Duvida sobre ligaçao o certo eh ligar Guit>wha>dist porem aki si eu uso o Wha com a dist o wha nao se destava mtu isso eh normal? eu senti tbm 1 mudança bem leve no timbre do meu drive ligando desse modo, Ligando Do outro modo Guit>dist>wha o drive manten o timbre e o Wha fika Ultrasensivel usado junto com o drive, sou iniciante qual a forma certa de ligar?
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
Guit>wha>dist
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/07
· votar
CaioPrimo Naum eh pq os pedais Boss tm q ser ligados em fontes PSA??!!! (acho q d corrente alternada!!!)
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
Floyd N Roses nao sei a diferença das fontes, mais axo ki eh alimentação padrão essa da onner mta gente usa
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/07
· votar
Review? Isso parece uma notinha de jornal. Review que se preze tem que ser completo! Ou pede para sair! [hehehe]
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
J. S. Coltrane eh tem razão, foi mais 1 topico pra falar que eu comprei pooo o/ to feliz
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
CaioPrimo
talvez fonte não aguente alimentar os pedais, o q eu duvido, mas da uma olhada!!
E faz um review de verdade!!!!!!!
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
BaNdAiD Opa galera solucionei o problema da fonte, ela vem como 220 e eh bivolt, mudei a chavinha dela, e o Led do metal-zone ascendeu normal, agora sim to tranquilo