BOSS OD-3 existe alguma cópia ?

    Autor Mensagem
    andre735
    Veterano
    # dez/07


    Hoje toquei num Boss Od-3 achei o som bão demais mas o preço muito alto (mais de 300 contos) . Tem algum "clone" desse pedal? Tipo Behringer, Groovin ou algum handmade ?

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ninguem ?

    LeoKula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fala André! Acho que esse pedal da BOSS eu nunca ouvi, aliás não conheço mto os pedais da boss... mas você pode dar uma olhada em www.efxpedais.com, tem váaarios overdrives lá, inclusive clones de famosos overdrives que podem até te agradar mais do que esse da boss.

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    andre735

    Já ouvi dizer que o drive da Landscape (ODB-1) seria inspirado no OD-3.

    Testa ele e ve se tem alguma coisa a ver e depois diz para a gente.

    gnk71
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu tenho o od300 da behringer e é bem párecido com o da boss(novidade) é de uma qualidade muito similar e um preço mais baixo da uma olhada e ve o que acha.

    Froes Jr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ai gnk71 tu fraga onde coloco a bateria 9v no od300 ? sério não achei, desmontei a parte de baixo pra dar uma olhada mas fiquei com medo de abrir o resto haha

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    andre735
    duvido muito q alguem vai clona esse pedal, eu particularmente nao curto os drive da boss tb

    talvez pelo fato do blues drive e o sd1 serem tao consagrados acho dificil alguem quere clona um pedal q eh dexado de lado ateh mesmo nas lojas...nao acho q o od300 da behringer seja clone do od3 nao pq ele tem modo overdrive/distortion

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS OD-3 existe alguma cópia ?